TOP 19 TWITPIC

Esses dias percebi que o Twitpic já existe há mais de um ano. Após clicar nas 178 fotos que eu publiquei e anotar quantas vezes cada uma foi vista, aí vai o ranking das minhas 19 fotos mais visitadas. Vocês devem se perguntar por que são 19 fotos, e não 20. Pois continuem se perguntando.

19º LUGAR (3.270 visualizações)

17/8/2010 – Na casa do Tavares, estávamos escutando o cd do Dogão.

18º LUGAR (3.290)

21/12/2009 – O dia em que eu praticamente raspei a cabeça, após show em Sorocaba.

17º LUGAR (3.366)

30/4/2010 – Ônibus da Fresno em uma viagem.

16º LUGAR (3.375)

26/12/2009 – Pela cor da água, deu para perceber que não enchemos a piscina do Lique do jeito certo.

15º LUGAR (3.380)

22/12/2009 – Passeio turístico em Curitiba.

14º LUGAR (3.396)

8/11/2009 – Festival Planeta Terra do ano passado.

13º LUGAR (3.435)

15/6/2010 – Eu, de peruca, obviamente.

12º LUGAR (3.505)

6/3/2010 – Revelei a identidade secreta do Luringa.

11º LUGAR (3.510)

11/5/2010 – A última figurinha que faltava para completar o álbum da Copa.

10º LUGAR (3.530)

11/8/2010 – Pronto para assistir Chivas x Inter, primeiro jogo das finais da Libertadores.

9º LUGAR (3.600)

26/9/2010 – Direto do Beira-Rio, logo após o gol do Tinga no Corinthians.

8º LUGAR (3.650)

28/5/2010 – Show no Hopi Hari.

7º LUGAR (3.725)

3/12/2009 – Eu estava saindo de casa, mas vi o céu e mudei de ideia.

6º LUGAR (3.760)

30/12/2009 – Manequim da C&A que parece algumas pessoas que exageram no bronzeamento artificial.

5º LUGAR (3.930)

9/7/2010 – Comendo um açaí e tomando água de coco no Rio de Janeiro.

4º LUGAR (3.965)

21/11/2009 – Dado Dolabella visita nosso camarim num festival em Curitiba.

3º LUGAR (4.022)

25/12/2009 – A então discografia da Fresno que eu tenho guardada lacrada.

2º LUGAR (4.180)

25/2/2010 – Um emo à minha frente.

1º LUGAR (4.325)

8/11/2009 – Fraldinha não é vazio. Embora a fraldinha também seja saborosa, são cortes diferentes. Vazio, em São Paulo, só se encontra no Zaffari.

18 Responses to TOP 19 TWITPIC

  1. Nayara disse:

    Bom,amei as fotos Vavo,esão todas lindas!!!!
    Há e sou sua fã!!rsrsr s2

  2. Nayara disse:

    Amei as fots Vavo,,estão todas lindas,há e sou uma grande fã sua!!!rsrsr S2

  3. Helen Melo disse:

    Que lindoooo. a foto que eu tirei, ficou em 13º lugar!! Fiquei me sentindo muito agora! rsrs.. Abraços!

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Luiz Gomes , Ariane Mineiro, Amanda Sene, Bell lovers, ­ and others. ­ said: RT @vavofresno: As 19 fotos mais vistas no meu Twitpic: http://wp.me/pQD5l-Ex […]

  5. Danielle Nunes disse:

    aquele manequim amarelo parece aluém do Simpsons !!#

  6. Danielle Nunes disse:

    Vavo tu tah mto lindo com aqela peruca .rsrsr s2

  7. Thatiane Narciso disse:

    essa tua no hopi hari ta sensacional, tem umas engraçadas tipo a do Luringa e tu de peruca. hahaha
    aliás blog do vavo tb tras conhecimento não sabia da existencia do Vazio, bom nos churrascos cariocas que eu frequento não tem. hahaha
    beijos

    @narcisoThati

  8. todofadovavo disse:

    eu já vi todas mais de uma vez!! kkk

  9. jessicawanes disse:

    nossaa ..eu tô passada com aquela fotinha do luringa =/

  10. Isabella disse:

    Amei esse post!Suas fotos são lindas,Vavinho!Tu é um dos caras mais fotogênicos que já conheci! ♥

  11. a falta do que postar…

  12. Nannii Borba disse:

    Queria saber onde comprar os cds Quarto dos Livros, O rio,a cidade, a árvore, Ciano. Já procurei em vários site e lojas e nunca encontrei .

  13. ariane disse:

    ain que linds a foto tem duas de ctbaaa
    *—–*
    vaovo te mao muiittop
    by: @nani_flexmais

  14. *-* gostei do post
    já tinha visto TODAS, as minhas preferidas são a 11º e a 10º

  15. Marcelly C. disse:

    Agoratem mais o Revanche na foto 3 :B

  16. Raquel Rodrigues disse:

    Eu fiquei CHOCADA com a primeira foto, como assim vocês estavam ouvindo Dogão? kkkkkkk Eu escutava Dogão 5 anos atrás quando minha amiga comprou o cd e a gente ficou zuando que erámos MANOS kkkk Boas lembranças, foi engraçado pensar que vocês estavam ao som de dogão é mau, auau ♪ Tinha até o Mano Cabuloso…
    Já a cor da água daquela piscima OMG está parecendo com o canal aqui no Jardim de Alah (divisa de Ipanema e Leblon, é bem sujinho) kkkkkkkk Vavo, você com essa piruca loira está quase a nova loira do tchan PODEROSAAAA kkkk A foto do Luringa está… como posso dizer… BIZARRA? ESQUISITA? Prefiro engraçada. A foto do céu escuro está linda e aliás, eu também não teria saído de casa se o céu estivesse desse cheio é sinal de temporal na certa. Ri bastante, suas fotos são bem legais e continue postando fotos. Ah adorei o seu blog, achei hoje, lerei sempre a partir de agora. Bjs. Cuide-se.

  17. Paulinha disse:

    adorei o top twipic hahaha e aquela piscina? que vontade de entrar NNNN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

