TODO HOTEL DEVERIA TER UM

Um grande passo na evolução dos hotéis foi o fato de (quase) todos eles atualmente terem internet gratuita. Há uns três ou quatro anos, eram poucos os hotéis com internet. Dos que tinham, grande parte cobrava por hora ou por minuto. Essa cobrança ainda existe em alguns, mas é cada vez mais rara. Nada mais certo do que incentivar os hóspedes com algo que, no mundo atual, é fundamental.

O próximo passo: queremos que todos os hotéis tenham DOCK PARA IPOD! Quando isso acontece, fico muito feliz. Eu mesmo tenho um desses docks, mas não tenho paciência de levar em todas as viagens.

Além de ter música em um bom volume, é música de  meu agrado – obviamente, pois o iPod é meu. De quebra, o dock carrega a bateria do iPod, o que dispensa a parafernália do cabo e do laptop.

Nesse momento bomba uma Laura Pausini no meu quarto.

* Superficialidades à parte, nunca nos esqueçamos do que é realmente fundamental em um quarto de hotel: cama e travesseiros bons, chuveiro quente e frigobar cheio!

6 Responses to TODO HOTEL DEVERIA TER UM

  1. Boa Vavão. A cama não pode faltar. rs

  2. Mari Lamassa disse:

    concordo, o de caxias nem almoço tem direito aqui vai demorar a chegar né vavo .kkkkkkk ai se ve se no restaurante da esquina eles já tem :D

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Leticia Poeta, Ana Lara, Henrique Santos, Natalia, Lucca Gonzales and others. Lucca Gonzales said: RT @vavofresno: Todo hotel deveria ter um desses: http://wp.me/pQD5l-Em […]

  4. helenaabdalla disse:

    Muito bom o post ! AMEI \o

  5. hahahaha, espera mais um pouco!

  6. Juliana disse:

    boa *-*

Deixe um comentário

