PAUL McCARTNEY AÍ VOU EU!

Vira e mexe isso acontece: um evento super disputado, que cabem no lugar menos pessoas do que pessoas que gostariam de ir, e fica aquela briga incessante por ingressos.

Por causa disso eu perdi a final da Libertadores de 2006, no Beira-Rio. Na época, eu recém havia me mudado para São Paulo. Quando as bilheterias abriram para as vendas, eu não estava em Porto Alegre. Não existia venda de ingressos pela internet àquela época. Meus contatos internos não deram certo e, mesmo estando em Porto Alegre no dia do jogo, acabei assistindo pela televisão no 14 Bis, tradicional bar da cidade.

A mesma coisa QUASE aconteceu na final da Libertadores desse ano. Quando os ingressos começaram a ser vendidos pela internet (eles não avisaram a data nem horário previamente), eu estava dentro do carro no meio do trânsito da Avenida Paulista. O Cuper que me ligou para avisar. Novamente, eu ia ficar sem ingresso. Só que tantas pessoas entraram no site (ingresso.com) ao mesmo tempo que o site saiu do ar, e as vendas foram temporariamente suspensas.

A minha grande sorte: os cerca de 40 minutos que eu demorei para chegar em casa foram aproximadamente o tempo em que o site ficou fora do ar. Cheguei em casa, liguei o computador, dei uns dez “F5” e o site voltou. Como eu já tinha cadastro no ingresso.com, comprei mais rápido que os outros. Pimba! Ingresso na mão.

Próximo evento disputado: Paul McCartney no Morumbi. Colocaram os ingressos à venda à meia-noite de um dia que eu nem estava em casa. Em alguns minutos, se esgotaram. Outros lotes também surgiram sem aviso prévio. Perdi. O tempo estava passando e eu não tinha ingresso.

Foi quando o Tavares me mostrou a grande promoção:

“Assine o Diário de São Paulo por um ano e ganhe um ingresso de pista para o show do Paul McCartney”

Um clássico exemplo de unir o útil ao agradável. Eu já estava pensando em assinar algum jornal + eu precisava do ingresso. Pimba! Não tive dúvidas: entrei no site do jornal e fiz a assinatura na hora.

Agora vejam o que chegou por Sedex há alguns minutos:

LET IT BE… LET IT BEEEEEEEEE….. LET IT BE… LET IT BEEEEEEEEEEEEEEEE……
SPEAKING WORDS OF WISDOM
LET IT BE!

9 Responses to PAUL McCARTNEY AÍ VOU EU!

  1. Natasha Borboni disse:

    Que emoção!!!!!!!!!!
    Bem informado + Boa música

  2. Nathalia disse:

    Pois é, eu não consegui decidir a tempo se ia ou não e acabei ficando sem ingresso. Aproveite bastante que com certeza esse será daqueles shows históricos.

    E parabéns pra quem criou a promoção, esse sim mostrou que sabe aproveitar oportunidades e trazer novos clientes para o seu serviço.

    =* Vavo!
    See ya! o/

  3. hfanti disse:

    curiosidade: quanto custou a assinatura?

  4. hfanti disse:

    ou seja: o ingresso custou 18 reais. ou a assinatura custou 90. hehe.

  5. Absinto Muito disse:

    passamos por aqui e gostamos. Já fizemos alguns post sobre o Macca. Se puder, nos visite. Um abraço!

  6. aah que barbada!
    eu acordei as 7:30 da manhã no dia da pré-venda pra comprar na internet como assinante ZH, fiz todo o cadastro, selecionei os ingressos e tudo, quando chegou na finalera só pra confirmar o site saiu do ar e eu não consegui comprar, no outro dia abria a venda para todos, o site nem abriu, no fim não rolou ingresso e eu não fui =/
    pelo menos verei na Globo domingo *-* haha
    beeijoss

Deixe um comentário

