FALTA DE ASSUNTO

Espero que eu só esteja passando por uma fase. Mais de uma vez, nessa última semana, abri o WordPress pensando em escrever algo por aqui. Mas em nenhuma dessas vezes me veio um assunto decente, um bom tema para debate, um tópico interessante.

Aí que a lampadinha apareceu acima da minha cabeça: me deem ideias VOCÊS. O espaço para comentários está aqui embaixo. Tentarei divagar sobre os assuntos propostos por vocês. Porque da minha cabeça não tá vindo nada.

Ajuda aê!

35 Responses to FALTA DE ASSUNTO

  1. Iran Augusto disse:

    Criticas sociais sempre caem bem.

  2. Steh Candiani disse:

    Fala sobre PRIMEIRAS IMPRESSÕES hmmm?

  3. aaah escreve historias de quando vc era criança.
    tenho curiosidade de saber se vc era um bom menino.rs

  4. Jess Ferraz disse:

    Voto para ti postar mais sobre esporte. Mais sobre seu dia a dia…

  5. LU disse:

    Ah, Vavo, para!

    Sempre me divirto com seus posts…

    Mas em todo caso, vamos a uma sugestão (curiosidade):
    Você adora séries/seriados e filmes… algum desses “vicios” já influenciou você (mudança de pensamento sobre algum assunto, expressão que você passou a usar, etc?

  6. Gabiii disse:

    Já que tu fala bastante de esportes, que tal a arbitragem brasileira?

  7. felipe disse:

    tu poderia falar sobre:

    1-como é tua vida em sp
    2- sobre musicalidade (instrumentos que tu usa,músicas que recomenda, o que gosta…)
    3- futebol! (por mais que tu já tenha falado sobre, sempre tem algo novo pra explorar rs’)
    4- coisas que tu recomenda (pode fazer uma lista, dsd filmes atémarca de sãbão em pó, hehe)

    e por ai vai …

  8. Beatriz Braga disse:

    Sugiro falar sobre educação nos shows.A pancadaria do show de Caxias hoje foi absurda! A galera vai pra curtir e ouvir o som de vocês, mas parecia um baile funk. Sinceramente, fui muito longe de onde eu moro só por vocês e me decepcionei com o público. e olha que eu estava em cima. De lá pude observar alguns vândalos. Nem o show do Angra foi assim. Bem, mas vocês são demais, supriram esse ocorrido. eu os amo muito!!! bjus!

  9. Natália disse:

    Escreva um pouco sobre como é ser músico, tocar em uma banda etc. São coisas que as pessoas sempre querem saber… Fale de você VAVO, se abra para nós rs.

    Ah, os leitores do seu blog e do seu twitter agradeceriam se houvessem algum tipo de resposta aos fãs. Uns mentions não vão fazer mal *-*
    Agradecida,
    Natália

  10. […] This post was mentioned on Twitter by samara , Gustavo Mantovani. Gustavo Mantovani said: Sugestões de assunto pro meu blog: http://wp.me/pQD5l-Ec […]

  11. Andressa Hartmann disse:

    Tu podia falar sobre brincadeiras infantis que tu gostava. Eu adorava esconde-esconde :P

  12. Júlia disse:

    Oo0 Vavo escreva sobre sonhos estranhos, não sei se você lembra dos seus quando acorda, mas se lembrar escreva ai!!!
    bjsss

  13. Igor disse:

    Pelo que você representa na Fresno, um assunto discutível seria se tu comentasse sobre os RÓTULOS na música em geral, tal como teve uma palhinha tua no DVD “O Outro Lado Da Porta.”

  14. Paulinha disse:

    Continua escrevendo sobre teu dia-a-dia, escreve sobre como tão as coisas pra ti, coisas comuns pela tua perspectiva, jeito Vavo de ver o mundo.

  15. @peerguer disse:

    Gostaria muito de um post sobre você como músico. Como começou, porque escolheu a Guitarra, se toca outras coisas e você na Fresno, por exemplo. *-*

  16. luri disse:

    fale sobre a importância da musica na sua vida!

  17. Larissa disse:

    Ahh..escreve sobre a tua vida de músico,escreve sobre os fãs… èh realmente difícil saber o que escrever..ah,mais tú éh inteliegênte,e logo,logo vai achar algum assunto boom!

  18. Helena Abdalla disse:

    Faça um post sobre doces, e sei lá, explica qual seu preferido e porque, qual você nao gosta e taalz. oO #SemIdeia

  19. geizipolito disse:

    E a respeito do Lado no Chuveiro??Descobriu algo que explique?(rs).Escreve sobre coisas simples, que não notamos. É o ponto forte do seu blog!!!

  20. Verônica disse:

    Gosto de quando você fala de futebol, mas gostaria que você falasse da sua formatura.=)

  21. Flordelis disse:

    Dicas sobre instrumentos musicais.
    Tipo, pra quem vai começar no conservatório e não sabe nada de música, deve começar por qual instrumento?

  22. tity disse:

    Justamente…OS THE BEATLES inaugurou no iTunes Store. Disponivel agora pra baixar, incluindo videos e cenas ineditas de shows.

    PS: nao sou fã dos Beatles. Nem conheço os caras. Mas eis um topico.

    Ou tu poderia falar de mim…o titanic. heh.

  23. Fala sobre fãs, essa vida de fama, os comentários passados sobre vocês, falem sobre a vida dos integrantes da fresno, você em especial !

    beijo, teamo(L)

  24. Rodrigo disse:

    Baah, fale mais sobre seriados.

  25. Marcelly C. disse:

    Fala sobre a época que tu morava aqui em Porto Alegre, e dps como foi mudar pra São Paulo, a diferença das duas cidades (:

  26. tu podia falar de “resoluções” que aconteceram de coisas que tu já postou, tipo, tu já descobriu qual a faceta do espremedor de laranja? se mais alguém toma banho virado pro mesmo lado a vida toda? se alguém conseguiu abrir um cadeado com um clips? coisas assim seriam divertidas, eu acho haha
    beeijoss

  27. Karina disse:

    Você podia voltar a fazer as playlists “lixo”, e contar suas peripécias, do tipo deixar o ovo explodir na leiteira. HAHAHH

  28. todofadovavo disse:

    Bom Vavo, eu fiz assim no meu blog: organizei por dia. Cada dia eu postava sobre determinado assunto qualquer e quando não tinha o que falar sobre tal assunto eu simplesmente não postava. Mas eu sempre tinha o que falar e acabou dando certo. :D Milagre! ausdhsaudh Só que tive a sorte ou não de excluir o meu blog sem querer. =D (burra!) Enfim…

    Faz isso que dá certo! :D

    A sugestão da Karina é boa… playlist lixo!! uasdhsaudhsauhd

    Beijos

    Aline. @todofadovavo

  29. @Lizeee_s2 disse:

    baaaah Vavo se tu,o mais CRIATIVO, não sabe o que escreve,imagina eu? hehe
    mas vamos lá né…

    *fala da tua época de estudante,escolha do teu curso
    *sobre o tempo que tu morava aqui em POA
    *as primeiras festas,lá no começo da tua adolecencia
    *viagens
    *o que tu estara fazendo daqui a 30 anos?
    *música,o que te influenciou
    *os artistas que começam a carreira cedo e termiman nas clinicas de tratamento

    espero que tenha ajudado hehe

    beeeijo querido *-*

  30. Fala de como tua ama a tua irmã linda e como isso influenciou fortemente sua personalidade!

  31. NathiiHalbout disse:

    Gostaria de saber e ver fotos da tua infância e que vc falasse como é sua rotina em SP :D

    Beeeijos Vavo *—–* szz

  32. jean disse:

    comente sobre a sua praia, música.
    fale sobre a onda colorida do momento.

Deixe um comentário

