À TARDE EM INTERLAGOS

Hoje fui pela primeira vez em uma corrida de Fórmula 1. Já tinha ido na Fórmula Indy e na Stock Car, mas nesses alguns anos morando em São Paulo foi a primeira oportunidade que eu tive de ir no GP Brasil de F1. Algumas fotos:

Subida dos boxes:

Final da reta oposta e a descida do lago:

Safety car saindo do mergulho e entrando na junção:

Painel por onde acompanhávamos a corrida. Esse foi o resultado final:

Estacionamento do autódromo e as casas do lado de fora. As LAJES estavam bombando:

Eu nas arquibancadas:

Uma pena que o Barrichello e o Massa tiveram pequenos acidentes e acabaram na 14ª e 15ª colocação, respectivamente. E também lamento o fato de não ter havido nenhum acidente e nenhuma ultrapassagem nas curvas que eu conseguia ver!

3 Responses to À TARDE EM INTERLAGOS

  1. Steh Candiani disse:

    UHUUL…

    caramba… com essa estrutura nem parece que é aqui do lado de casa Ôo

    (EU MORO EM INTERAVELA \o/)

  2. cê é lindo, pena q não me da moral. haha

  3. todofadovavo disse:

    Se bobear você esbarrou no meu primo e não sabe. Ele também foi e ficou, creio eu, na arquibancada. Enfim, foi uma corrida e tanto!

Deixe um comentário

