TRÊS DENTRO, TRÊS FORA

Quem já jogou TRÊS DENTRO, TRÊS FORA sabe as regras:

O Gomes sofreu o gol bobo, logo ele vai para a LINHA. O Nani marcou o gol bobo, então ele vai para a BABA.

14 respostas para TRÊS DENTRO, TRÊS FORA

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Gui., Henrique Standt, Rodrigo Mota, kauan soares , Gustavo Mantovani and others. Gustavo Mantovani said: TRÊS DENTRO TRÊS FORA no Campeonato Inglês: http://wp.me/pQD5l-DG […]

  2. hfanti disse:

    GÊNIO

  3. Carol disse:

    esse jornalismo cada vez mais FOFO hahahhah

  4. tá, senta lá claudia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Igor Fumagalli disse:

    hahahhauhahahahahahahauhauahuahuhauhuahuaahua, não tinha visto ainda. ahh, e o goleiro reserva do tottenham vai pro gol

  6. Neem entendi oO haha

  7. todofadovdo disse:

    Sinceramente Vavo??? Eu não entendi a tua piada. Ok, sou péssima em Campeonato Português, pois faz tempo que não acompanho, mas essa eu realmente estou tentando entender!

  8. Isabella disse:

    Piadinha podre heim Vavo!
    HUAHAUHAUAHAUAHU’ :/

  9. todofadovavo disse:

    Eu não entendi cara… putz, me senti uma “asna”agora. =/

    Vê lá o post de hoje, quero tua opinião! :D

    Beijos! @todofadovavo

  10. todofadovavo disse:

    Lendo com calma eu até que entendi mais ou menos… o.O eu acho, asuihdusahdsudhsa, enfim…

  11. poxa, me senti burra agora, mas eu não entendi .-.

  12. E quem nunca jogou “três dentro, três fora” vai ficar sem entender? :(
    Explica aí, Vavo!

Deixe uma resposta

