EU TAVA ESCALANDO O TIME DO FLAMENGO E… ♫ FLORENTINA, FLORENTINA ♫

É sobre o Tiririca, mas não é sobre eleições. As eleições apenas me encorajaram a escrever esse post.

Volta um pouco no tempo. Lá por meados de 1996, o Tiririca começou a fazer um relativo sucesso musical. E desde então, eu não nunca mais consegui levar a sério o… Vanderlei Luxemburgo! Ele fala, comenta, dá entrevistas, mas eu sempre ouço o Tiririca falando. E o pior é que NUNCA alguém concordou comigo.

Então vou dar mais uma chance para a minha paranoia. Escutem os dois falando e me digam se não há um MÍNIMO de semelhança entre as vozes deles. Eu não posso estar tão louco.

Fiquem alternando entre os vídeos e analisem com atenção os timbres de voz. Para o meu humilde ouvido, são MUITO iguais.

20 Responses to EU TAVA ESCALANDO O TIME DO FLAMENGO E… ♫ FLORENTINA, FLORENTINA ♫

  1. Os dois não falam IGUAL, igual, mas o “sotaque” (ou seja lá o que isso for), é realmente bem parecido! Haha

    Beijos.

  2. tiririca disse:

    nada a ver

  3. Bruna disse:

    não, Vavo hahahah

  4. @Fresno_Campinas disse:

    Não, Vavo, não.

  5. Eu ri, Vavo. UHAUSHAUH Pra ser sincera, eu achei parecidinho também. A única coisa é que dá pra perceber que a voz do Tiririca é mais forçada e pans, mas é bem parecido (:

  6. Leandro Lopes Silva disse:

    hahahaha!!! só vc pra criar essas comparações…

    confesso que vc foi feliz na escolha dos dois vídeos, se ligar os dois ao mesmo tempo (e se esforçar um pouco…) você acha semelhanças…

  7. olha eu acho a voz do Luxemburgo mais parecida com a do Romário do que com a voz do Tiririca, mas né, cada um é cada um haha

  8. Mozzi Wheeler disse:

    siim , lembra mesmo, alguma coisa faz lembrar muito. rs Tu não é louco Vavo IAHSUAHIS’

  9. Diêgo Maia disse:

    Vc como sempre me fazendo rir! Obrigado velho!

    Sobre as vozes, tem pouca semelhança, mas o sotoque ou outra coisa parece mesmoo!

    Valeuu Vavoo!

  10. ouvindo a voz sem ver o video…
    lembra um pouco sim, é mais o sotaque.
    ele falou TOCIDA ? HA-HA

  11. Saulo Canhoto disse:

    Nossa eu nunca parei para fazer essa comparação, mas é realmente parecida a voz dos dois, há de fato uma curiosa semelhança entre as duas vozes, coisa pouca… Ou é isso ou somos loucos.

  12. risada disse:

    não, não mesmo!
    hahahaha

  13. Marcelle disse:

    De forma nenhuma!!
    Não parece, mesmo!!

    Bjs
    http://www.mptudoo.blogspot.com/

  14. Thatiane Narciso disse:

    Não é que seja igual mas o Luxemburgo querendo falar rápido e com essa voz rouca dele da pra dar um confundida com a do tiririca que é bizarra.Agora sempre que eu for assistir alguma entrevista do Luxemburgo eu vou lembrar disso,hahahahaha.

    bjs

  15. Isabella disse:

    Nada a ver,Vavo! HUAHUSHAUHAUSHUAHS’ Tadinho do Tiririca,não merece tanto,né!

  16. kkkkkkkkkkkkk, não Vavo não viaja !

  17. Ester Miriã disse:

    Vavo, Vavo…
    de longe, beeeeeeem de longe você pode encontrar alguma semelhança.
    Mas de qualquer forma, você é louco!

  18. hm, com esforço até que lembram, é que o sotoque lembra um pouco, e a voz do Luxemburgo é rouca, porém não parece com a do tiririca, que é mto forçada.

  19. Helena Abdalla disse:

    ée.. mais ou menos.. hasuiahsiaa ;D

Deixe um comentário

