FOTOS INÉDITAS

Foi procurando a foto da propaganda do Censo do post anterior que eu percebi como eu não mostrei pra quase ninguém as fotos da viagem para Nova York em março/abril desse ano. Durante a viagem, cheguei a fazer quatro posts (primeiro, segundo, terceiro e quarto), mas sempre com algumas poucas imagens.

Aí vão algumas fotos que você achava que jamais iria ver!

(clique em cima para ver no tamanho maior)

ATM (caixa eletrônico) totalmente mendigo no meio da rua:

Eu no Citi Field, estádio do New York Mets:

Homenagem a todos os bombeiros mortos no 11 de setembro:

Um bom e velho boné do Charlotte Hornets à venda:

O búfalo símbolo de Wall Street em um ângulo não-usual:

O “C” de Columbia do outro lado do rio que banha a faculdade:

Eu posando com o Empire State Building ao fundo:

Um esquilo em uma praça a 100 metros do nosso hotel:

Rua Gay:

Imperial Court, o nosso hotel:

Chegando ao IZOD Center, ginásio do New Jersey Nets:

A loja da Nike e seus cinco andares:

Eu e um M&M’s gigante:

Um dos “atores” de Uma Noite no Museu:

O piano eternizado por Tom Hanks:

Quadro inspirado no Bell:

Secador de mãos do futuro. É só colocar as mãos ali dentro que um vapor quente as seca:

Depois de ouvir a Maria Paula exaltando o Taco Bell por meses, finalmente comemos lá:

70º andar do Rockafeller Plaza, vista completa do Central Park:

Yao Ming, 2,26 m, e Maria Paula, 1,56 m:

13 respostas para FOTOS INÉDITAS

  1. Roosa Camila disse:

    Adoreeei aas fotus ammmr!
    Amoos vc ee aa Fresnoo Demaais ;D

  2. Patricia Ribeiro disse:

    amei as fotos amr muito mara *o*

  3. @_meliga disse:

    Da próxima vez que tu for me chama viu! Hahaha, lindas as fotos e a cidade. E lindíssimo você! s2

  4. Swenya Maia disse:

    QUEEE LUGARES LINDOS, mais o melhor foi a loja da NIKE :)

  5. áaa que foda Vavo *————*

  6. Mariana Lamassa disse:

    tu tiro várias fotos inusitadas hein, virou meu guia de NY nesse post !

  7. TRI!Deve ter sido uma viagem inesquecível!Na minha visita ao meu mano em NY terei que tirar uma foto com o búfalo da Wall Street nesse ângulo ‘anatômico’,me deste idéias!

  8. Thatiane Narciso disse:

    Boa fotos,como sempre você divertindo…sacanagem essa foto do quadro inspirado no Bell.rs

  9. Emerson disse:

    FODA as foto véi
    tamo ai !
    bye .

  10. Lisllen disse:

    baah, ela tem a minha alturaa .-.

    haha’ muito boa as fotos!

    beijos

  11. tity disse:

    hehe. aqui tmb tem esse secador de maos futuristico. eh incrivelmente superior a qualquer outro!

  12. Sabrina disse:

    ótimas fotos você é demais Vavo, adoro a Maria Paula (=

Deixe uma resposta

