FRESNO NOS VMBs

2006

A nossa primeira participação no VMB foi em 2006. Ainda na época independente, concorremos na categoria “Escolha da Audiência”. Lembro de uma matéria que saiu no site da Folha Online dizendo que éramos os favoritos para ganhar a categoria. Isso nos deixou MUITO nervosos no dia da premiação. Os concorrentes eram:

Jota Quest – O Sol
Pitty – Memórias
Charlie Brown Jr. – Ela Vai Voltar
CPM 22 – Apostas e Certezas
Forfun – História de Verão
NX Zero – Apenas um Olhar
Felipe Dylon – Em Outra Direção
KLB – Obsessão
Massacration – Metal Is The Law
Detonautas Roque Clube – Não Reclame Mais
Dead Fish – Obrigação
O Rappa – De Frente pro Reto
Cachorro Grande – Sinceramente
Fresno – Quebre as Correntes
Barão Vermelho – Codinome Beija-Flor
Hateen – 1997
B5 – Algum Lugar
Jay Vaquer – A Falta que a Falta Faz
D2 & Mr. Catra – Gueto

No fim, quem ganhou foi a Pitty.

Essa é a única foto que eu encontrei daquele dia.

2007

Ganhamos a categoria “Revelação”. Nossos concorrentes eram Bonde do Rolê, Céu, Mariana Aydar e Moptop.

Além disso, o Lucas participou do show de Sandy & Júnior, cantando a música Abri Os Olhos:

2008

Concorremos em duas categorias (“Artista do Ano” e “Hit do Ano”, com Uma Música).

Não ganhamos nenhuma, mas encerramos o dia tocando Evidências junto com Chitãozinho & Xororó. Dias atrás, a MTV fez um programa Top Top com os dez melhores shows da história do VMB. E o nosso show de 2008 ficou em oitavo lugar:

2009

Concorríamos a “Artista do Ano”, ‘”Pop”, melhor vocalista e melhor baixista.

Foi o ano da desforra. Ganhamos os quatro prêmios.

2010

Estamos concorrendo a “Artista do Ano” e “Pop” e também vamos nos apresentar – desta vez, sozinhos. Apenas Fresno, tocando Fresno.

É hoje, a partir das 22h, na MTV.

Update:

Vídeo da nossa apresentação no VMB 2010:

39 respostas para FRESNO NOS VMBs

  1. Iza Fagundes disse:

    BOA BOA, ME ARREPIEI.. TORCENDO MTTTT! VAI SER TUDO NOSSO OUTRA VEZ \O

  2. @munks_ disse:

    vooooocês vão ganhar *-*

  3. Isa disse:

    Eu desejo toda sorte do mundooo pra vcs hoje, quebrem tudo nessa apresentaçao a Fresno é FODA!

  4. @gutobertO disse:

    na expectativa manolo!! #fresnoVMB2010

  5. carol (: disse:

    vocês vão ganhar claro *-*
    FRESNO s2

  6. artista de todos os meus anos, sem duvidas. o prêmio é de vocês, novamente. Como o prêmio ‘pop’ também.
    Muita sorte hoje a noite. Mas o prêmio já está ganho!

  7. Cara, a Fresno já tem um bom caminho no VMB né?!
    Lembro de todos eles =)
    Torcendo muito para vocês levaram os prêmios de hoje!

  8. francilene disse:

    Cara como vcs estão diferentes !! Só uma coisa q ñ muda: O TALENTO. A cada ano vcs se superam, estão sempre inovando, resultado: SUCESSO ONTEM, HOJE E SEMPRE. Qm é fã da Fresno, como eu desde o comecinho, qdo eu ouvia A Faca, a 1ª música que ouvi de vcs, ainda pelo micro é só mesmo qm curtia sabia qm era Fresno em 2000/2001 !!

  9. Amandinha disse:

    Nesses vmbs que vcs participaram foi muito especial pra mim… Pois eu ficava horas na frente do computador votando e votando e chegava na hora eu chorava de tristeza pois vcs não tinham ganhado… Mas eu dizia vcs vão ganhar todos os premios e isso se realizou ano passado e eu chorava de alegria… E este ano estou fazendo a mesma corrente votando votando e pedindo votos no twitter… Amos vcs e espero conhecer vcs algum dia pois já cheguei perto mas não tive a oprotunidade!
    Bjjoossss Amos vcs e boa festa vcs merecem

  10. Bruna disse:

    Muito talento, vamos levar mais 1 hoje . (yn)
    Amo muito . <3

  11. Andreia disse:

    Com certeza a gente vai gaanhar tudo esse ano. Fresno sempre, uma das únicas bandas nacionais que tocam música de verdade! <3

  12. @Guh_Silveira disse:

    já é de vocês! sempre quando tenho tempo to votando, quero muito mesmo que vocês ganhem, sigo voces desde 2004 *-*

  13. Li disse:

    Vcs merecem! Vão ganhar!!

  14. Eliza disse:

    conceteza guris
    esse ano os premios sao de vcs meus lindos
    vamo la e boa sorte

  15. @Guh_Silveira disse:

    tenho certeza que vocês tem pontencial pra ganhar eu acredito em vocês! let’s go!

  16. Jaqueline disse:

    Achei d+ essa linha do tempo, relembrar como torci pela Fresno e como amei os shows com Sandy e Junior e Chitãozinho e Xororo #boasortefresno

  17. Monica disse:

    Quer coisa melhor que Fresno tocando Fresno *-* Acompanho o trabalho de vocês a muito tempo e lembro de todos *-* E mesmo que não levem para casa nenhum premio, vocês já são os maiores vencedores. Boa sorte *-* estarei assistindo tocendo muito, muito mesmo.

  18. vandimyle disse:

    Eu não gosto dessa classificação ‘Pop’, pra mim vocês são rock. Mais enfim ne, to votando muiiiiiiiiiiiiito aqui, e super divulgando a votação. Afunal prêmios sempre são bons ne, seja pra divulgação quanto pra história da FRESNO.
    Vamo que vamo Fresno!!!!!! boa sorte pra nois. s2

  19. No de 2006, eu lembro do Lucas naquele espaço de “tortura” do João Gordo. E do Gordo zuando a blusa dele.
    O de 2007 foi a coisa mais linda! :’D
    O de 2008 foi um dos piores dias da minha vida.
    E o de 2009 foi também a coisa mais linda!
    Boa sorte, meus amores.
    Um beijo.

  20. Marcelle disse:

    PQP!!!! Estou com uma raiva que há muito tempo eu não sentia. Aliás nem lembro quanto tempo faz que eu sinto uma raiva cm a q eu estou sentindo, hoje.
    Pela primeira vez na história dos VMB’s (e desde q eu me entendo por gente) eu não vou poder ver o VMB.
    Aaaahhhh!!!! Minha mãe fez o enorme favor de mudar nossa tv por assinatura para a SKY, que não tem MTV!!!! E pra completar, ainda estou sem internet em casa, que só será reinstalada amanhã. Amanhã já é tarde demais!! Ou seja: nem pelo site da MTV eu poderei ver!! ¬¬
    Cada vez que vejo alguma matéria falando do VMB me dá uma tristeza, uma raiva…e chegar no seu blog e ver vc falar que hj “Fresno vai tocar Fresno” me deu um desespero ainda maior.
    Caraca…estou quase deprimindo (meu momento emo…hahahaha). Vou quebrar a tradição de sempre assistir o VMB e não vou ter como escrever no meu blog da mesma forma que escrevi sobre o Prêmio Multishow, já que não verei.
    Pois é…vou ter que me contentar em ficar catando videos no youtube, depois!! Fazer o quê? E assim, o meu blog sobre música vai ter um novo post atrasado…só qd eu conseguir ver os vídeos pelo youtube!!

    Bjs,
    @Celle_Nikiti

  21. Anyone disse:

    E com ou sem prêmio vocês vão dar um show nesta noite!

  22. Independente de tudo, independente de todos, estamos com vocês! Seja ganhando, ou os vendo tocar a musica de VOCÊS, no VMB.

    Beijos! BOA SORTE! *-*

  23. Thaynara disse:

    VOCÊS VÃO TOCAR FRESNO, já ganhei a noite. O resto que se dane.

  24. emanuel disse:

    já tah é ganhu isso
    dalheee fresnooo!

  25. Tiago disse:

    “Apenas a Fresno, tocando Fresno”
    Sensacional!

  26. @fresno_fans disse:

    hahahah a roupa do lucas na primeira foto

  27. todofadovavo disse:

    Infelizmente não deu para levarmos nada esse ano, mas valeu pela festa. Show maravilhoso! =D

    E Vavo… Tu estavas lindo como sempre! =D

    #todofadovavo

  28. Julhana disse:

    adoro artista de mochila
    o show foi lindo vavo, as always!!!!

  29. @liiiioliveira disse:

    Essa noite era de vocês.
    Mas tudo bem…2011 tá ai.

  30. Jéh Menezes' disse:

    Vocês foram os maiores ganhadores da noite, pra mim, Vavo! O que a Fresno tinha que provar, foi provado em 2009. Nós fãs lavamos a alma! E meu bem, esse ano foi só o reconhecimento do trabalho (muito bem feito) de 10 anos de estrada!

    O show de vocês me fez levantar do sofá, e aplaudir de pé no final. Agora, mais que nunca, quero o show de Revanche! õ/

    beijos’

  31. Gabre disse:

    Podem não ter ganho esse ano,(que foi uma tristeza), mas os verdadeiros fãs estaram sempre com vocês. Quem sabe o ano que vem Fresno ganha todos, como 2009 (que foi perfeito) Nós fãs torcemos muito pela Fresno, é um amor único. E para mim vocês sempre vão ser os melhores, Melhores artistas do ano, melhor banda pop, melhores clipes do ano, Cada música uma revelação, Melhor vocal, melhor baixista, melhor tudo *-* Lucas, Bell, Tavares e Vavo, como disse o Dinho no #vmb_2010: Vocês são phoda, São os caras! hehe

    A boa música sempre …

  32. Heyks_ disse:

    Foi muita injustiça no VMB desse ano, uma banda que nem tem 2 anos de carreira e é plagio da banda All Time Low na melodia e no modo de se vestir, como eles puderam ganhar. Vocês que estão batalhando desde 1999 mereciam os premios, sem desmerecer as outras bandas mas o trabalho de vocês desse ano era digno de muitos premios.

    Kisses (L)

  33. Heyks_ disse:

    Foi muita injustiça no VMB desse ano, uma banda que nem tem 2 anos de carreira e é plagio da banda All Time Low na melodia e no modo de se vestir, como eles puderam ganhar. Vocês que estão batalhando desde 1999 mereciam os premios, sem desmerecer as outras bandas mas o trabalho de vocês desse ano era digno de muitos premios.

    Kisses (L) L.B.T.V. X.O.X.O

  34. É não ganharam o #vmb desse ano,eu pesso desculpa
    Pois votei mt mt mt mesmo,mais eu sozinha não da né
    Mais oh vocês tem historia mano,jamais vou deixar vocês
    E vou sempre lutar para o melhor da banda
    Amo vocês demaais,é a melhor banda desses mundo concerteza :).
    Não ganharam o #vmb,por qe não são modinha,nem coloridos :@
    Maais em fim não vou entrar nesse assunto,pois
    Fiquei mt revoltada,chorei gritei,mais fazer o que,tenho qe me conforma né :)
    Nossa o #vmb desse ano tava sem graça,mais os shows eeu adorei.
    O de vocês então nem se fala né,quase morri.
    Amei a passagem de som.
    Som da guitarra e baixo bateria ,voz,foi td mt mt
    Perfeito,melhor que aquilo não ia da hein.
    Aêê boa sorte para vcs e para nois,sempre
    Ano que vem tem maais :)

  35. baah, esse post deu pra ver como vocês mudaram MUITO em apenas 4 anos!
    O show foi sem comentários né, foi o melhor show da noite!
    apesar do Vmb não ter sido grande coisa né, mais vocês mereciam ter ganho :~
    beeeeeeijos

  36. […] que passa sinto mais orgulho da Fresno e ter visto um show deles no VMB, como disse o Vavo em seu blog, “apenas Fresno, tocando Fresno”, não teve preço. Orgulho-me MUITO de fazer parte […]

  37. vocês MERECIAM ter ganho, torci e votei muito! Mas vocês, mesmo sem prêmios, a FRESNO é a melhor banda que existe !

  38. Natália disse:

    VMB deveria ter prêmio assim ‘Guitarrista mais sexy’ – Aí sim o VAVO teria ganho u.u SAUHHUSUHSA *-*
    A Fresno deveria ter ganho algum prêmio por conta do Revanche, mas tudo bem…
    Ótima apresentação na noite, assisti várias vezes nos reprises depois também *o*
    Isso ae, nunca desistam… Sucesso sempre, fãs sempre, fidelidade sempre ♥
    Love VAAVO SEMPRE haha :D

  39. Fizeram-me relembrar muita coisa com este artigo :D

    quanto ao assunto do artigo, fiquei com bastante pena de não terem ganho :)

    abraços

Deixe uma resposta

