WHERE I’VE BEEN

Sabem a função “Where I’ve Been”, do Facebook? Pra quem não sabe, é mais ou menos assim: há um mapa-mundi, e as pessoas têm que marcar todas as cidades e países em que já estiveram.

O meu mapa-múndi não ficou muito legal, já que só estive em SETE cidades fora do Brasil: Buenos Aires e Quilmes (ARG), Montevidéu e Punta del Este (URU), Ciudad del Este (PAR), Nova York e East Rutherford/NJ (EUA).

Já no Brasil…

Apelei para a tabela de shows da Fresno. Até hoje, foram 503 shows em 154 cidades diferentes. Isso fora as cidades que eu fui a lazer.

Aí vai, em primeira mão, as cidades dos 503 shows da Fresno. Vale prestar atenção no duelo acirrado entre Porto Alegre e São Paulo (70 x 69 até o momento):

Alegrete (RS)
Alfenas (MG)
Alvorada (RS)
Americana (SP), 6 vezes
Andradas (MG)
Aracaju (SE), 2 vezes
Araçatuba (SP)
Araraquara (SP)
Arroio do Meio (RS)
Atlântida (RS), 5 vezes
Avaré (SP)
Balneário Camboriú (SC), 3 vezes
Barão dos Cocais (MG)
Barretos (SP)
Barueri (SP)
Batatais (SP)
Bauru (SP), 3 vezes
Bebedouro (SP)
Belo Horizonte (MG), 8 vezes
Bento Gonçalves (RS)
Bertioga (SP)
Blumenau (SC)
Brasília (DF), 3 vezes
Cabo Frio (RJ), 2 vezes
Cachoeira do Sul (RS)
Campinas (SP), 6 vezes
Campo Bom (RS), 3 vezes
Canela (RS), 2 vezes
Canoas (RS), 4 vezes
Capanema (PR)
Capão da Canoa (RS)
Caraguatatuba (SP), 3 vezes
Carazinho (RS), 2 vezes
Carlos Barbosa (RS)
Castro (PR)
Catanduva (SP)
Caxias do Sul (RS), 2 vezes
Chapecó (SC)
Charqueadas (RS), 2 vezes
Conceição dos Ouros (MG)
Cosmópolis (SP)
Criciúma (SC), 3 vezes
Cruz Alta (RS)
Cubatão (SP)
Cuiabá (MT), 2 vezes
Curitiba (PR), 17 vezes
Diadema (SP)
Divinópolis (MG)
Duque de Caxias (RJ), 3 vezes
Entre Rios de Minas (MG)
Erechim (RS)
Esteio (RS)
Estrela (RS)
Farroupilha (RS)
Ferraz de Vasconcelos (SP)
Florianópolis (SC), 6 vezes
Fortaleza (CE), 7 vezes
Foz do Iguaçu (PR), 2 vezes
Garibaldi (RS)
Goiânia (GO), 2 vezes
Gramado (RS), 2 vezes
Gravataí (RS), 2 vezes
Guaíba (RS)
Guarapuava (PR), 2 vezes
Guaratinguetá (SP)
Guaratuba (PR)
Guarujá (SP), 3 vezes
Guarulhos (SP), 4 vezes
Ibitinga (SP)
Ijuí (RS)
Ilha Comprida (SP)
Indaiatuba (SP)
Itajaí (SC)
Itapetininga (SP), 2 vezes
Jacareí (SP), 2 vezes
Jaguariúna (SP)
Jaú (SP)
João Pessoa (PB), 2 vezes
Juiz de Fora (MG)
Jundiaí (SP), 6 vezes
Junqueirópolis (SP)
Lajeado (RS)
Lençóis Paulista (SP)
Limeira (SP), 2 vezes
Londrina (PR), 3 vezes
Maceió (AL), 4 vezes
Mal. Cândido Rondon (PR)
Manaus (AM), 3 vezes
Marau (RS), 2 vezes
Marília (SP), 2 vezes
Maringá (PR), 2 vezes
Mauá (SP)
Mogi das Cruzes (SP), 2 vezes
Montenegro (RS)
Natal (RN), 2 vezes
Niterói (RJ), 2 vezes
Nova Prata (RS)
Novo Hamburgo (RS), 3 vezes
Osasco (SP), 11 vezes
Ourinhos (SP)
Parobé (RS), 2 vezes
Passo Fundo (RS)
Pelotas (RS), 2 vezes
Piracicaba (SP)
Ponta Grossa (PR)
Porto Alegre (RS), 70 vezes
Praia Grande (SP), 2 vezes
Recife (PE), 8 vezes
Registro (SP), 2 vezes
Ribeirão Preto (SP), 3 vezes
Rio Claro (SP), 3 vezes
Rio de Janeiro (RJ), 19 vezes
Rio Grande (RS)
Salvador (BA), 4 vezes
Salvador do Sul (RS)
Santa Cruz do Sul (RS), 2 vezes
Santa Maria (RS)
Santa Rosa (RS)
Santo André (SP), 8 vezes
Santo Ângelo (RS)
Santos (SP), 8 vezes
São Bernardo do Campo (SP), 16 vezes
São Caetano do Sul (SP), 3 vezes
São Gonçalo (RJ), 4 vezes
São José do Rio Preto (SP), 4 vezes
São José dos Campos (SP)
São Leopoldo (RS), 3 vezes
São Lourenço do Sul (RS)
São Miguel Paulista (SP)
São Paulo (SP), 69 vezes
São Roque (SP)
São Sebastião do Caí (RS)
Sapiranga (RS), 2 vezes
Sapucaia do Sul (RS)
Soledade (RS)
Sorocaba (SP), 8 vezes
Suzano (SP)
Taubaté (SP), 3 vezes
Teutônia (RS)
Torres (RS), 2 vezes
Tramandaí (RS)
Três Coroas (RS), 2 vezes
Três Rios (RJ)
Ubatuba (SP)
Uberlândia (MG), 4 vezes
Uruguaiana (RS)
Varginha (MG)
Venâncio Aires (RS)
Veranópolis (RS)
Vila Velha (ES), 2 vezes
Vinhedo (SP), 4 vezes
Vitória (ES)
Volta Redonda (RJ)
Xaxim (SC), 2 vezes

(atualizado em 17/08/2010)

Depois de perder duas horas da minha vida atualizado o meu mapa cidade por cidade, o resultado final é:

Também tem a opção I WANT TO GO (“lugares que eu quero ir”), e já sei que cidade vou marcar: ABU DHABI!

34 respostas para WHERE I’VE BEEN

  1. @babinetto disse:

    quaaanta criatividade, meudeus ! haha
    nao conheço nem 1/4 dos lugares que você conhece ! :/

  2. nic. disse:

    Que tal da uma passadinha em Salvador de novo? :D

  3. Juliana D. disse:

    CACETA! =OOOO

  4. Juliana D. disse:

    Vou fazer uma relação de estados que eu conheci pra ir em shows da Fresno. hahah

    Ceará (1 vez)
    Paraíba (1 vez)
    Pernambuco (6 vezes)
    São Paulo (1 vez)

    ok, lista pequena. aushuash

  5. hfanti disse:

    no meu tem 101 cidades em 15 países. mas é pelo trip advisor do facebook.

  6. Lilian Santos disse:

    Vavo, querido! Muito interessante os dados e não imagivana que o “duelo” PoA x SP estivesse tão acirrado no ranking dos shows… hehehe. Espero algum dia conhecer, um décimo desse nosso país lindo.

    Quanto a Abu Dhabi? Torço para que junto com o Tavares, consiga disponibilidade de ir ver o Colorado jogar e ser Bi-Campeão Mundial. =)

    Adoro sua genialidade: cada vez surpreende mais!

    Beijão.

  7. Ighor disse:

    você já foi à Biguaçu – Santa Catarina e esqueceu de por na lista!

  8. Aline Ruiz disse:

    Tá faltando Votuporanga, fica perto de São José do Rio Preto, acho que você deve vir pra cá, pra ir completando esse seu “tour” hahaha

    beijo.

  9. Capanema
    Maringá
    Marechal C.Rondom

    tbm estive la, pra te ver :D

  10. Vinicius disse:

    curitiba representando! 17 vezes hahahah
    ta na hora de voltar ja :))

  11. @Lizeee_s2 disse:

    ABU DHABI :D

    acho que não só tu quer ir,mas todos os colorados vão querer ir.

    VAMU VAMU INTEEEEEEER

    é amanhã Vavo *-*

  12. Recife, PE – 8 vezes.Que bom!

    Em uma delas, te dei UM super abraço e um chaveiro com a chinelinha de PE.

    Estão dizendo que dia 16/09 vocês faram show aqui, ai você vai ter que atualizar para 9 vezes e se Deus quiser eu aumentar +1 abraço em você.

    Beijos e sucesso sempre! =*

  13. Thainá disse:

    Americana
    Vinhedo
    Campinas

    eu fui ver vocês *-*

  14. Rodrigo disse:

    tenho vontade de me matar toda vezque lembro que fresno ja tocou na minha cidade ! que rrrrraiva, eu me odeio!!

  15. Aline disse:

    Eu lembro de vocês terem vindo em Parobé apenas uma vez… Mas eu fui e foi um show maravilhoso. AMEI!!!! Ah eu também fui no AF, em POA…

  16. Rio Grande – RS *—-*
    EM 16-05-09

    já é hora de voltarem :D

    ABU DHABI COM CERTEZA IRÁ
    INTER <3

  17. E aqui vai todas as cidades em que já te vi, com a Fresno, óbvio:

    Itapetininga (SP), 2 vezes
    Sorocaba (SP), 4 vezes
    Avaré (SP)

    E espero te ver muito mais! =)
    Beijos Vavo, adoro seus posts criativos desse Blog.

  18. Bahhh, Gustavoo!!
    Tu viaja pakas, em!

    Ah: MOgi das Cruzes-SP(2) e Suzano-SP FOI DE MAISSSSSSS!!!! Bem que vcs, especialmente vc, poderiam voltar pra cá com o Revanche, nééh!!?? ;) vaí aí uma ideia! (MOGI lhe aguarda)

    BJoox Gustavo e
    bjoox tbm à Maria!♥
    @Moomarques

  19. Poxa, a Fresno nunca veio ao Pará! =(

    Espero q ñ demore pra vir! ^^

  20. umaarmanodeserto disse:

    E mais um vez aqui estou eu decepcionada…
    E FRESNO EM SÃO LUIS-MA
    Ahhhhh! Isso não é justo !!!

  21. Marcelly disse:

    Porto Alegre 70 vezes *-* quando vai ser a 71? :B

  22. todofadovavo disse:

    Nossa Vavo, não sabia que tu já tinha vindo 4 vezes aqui em SAlvador (minha cidade). Uau! Porque não volta???? VOLTA AE!!
    Esse é o blog do teu fã-clube. Todo Fã do Vavo! :D
    Beijos
    ALine.

  23. betzersso7 disse:

    tá faltando ae São Carlos-SP. pô, porque que aqui só tem sertanejo e axé? tá faltando coisa boa, como FRESNO!

  24. @lehcijevschi disse:

    esse cara é muiiiito viajado.
    hOHoH

  25. Mônica disse:

    Mas bah, Sapucaia do Sul tá na lista. Deve ter sido há bastante tempo.

  26. Sila disse:

    กำจัดปลวก
    กำจัดแมลง

  27. Maíra Gabriela disse:

    8 vezes em BH? De show, que eu me lembre, vocês foram em 2007 (Nx e Strike juntos), 2008 (com Nx), em 2009 duas vezes (Posto ALE e show no Music Hall) e 2010 (ou 2009, não me lembro) show acústico (também no Music Hall). Teve mais shows que eu não me lembro?

    Bem que você podia acrescentar um local nessa lista… Pará de Minas/MG. Tá passando da hora de vocês fazerem um show nesse fim de mundo.
    :D

  28. Amanda disse:

    Brasilia podia começar a competir com porto alegre, talvez…
    kkkkkk
    É tenso ver qe vcs já foram em um lugar 70 vezes e em outros 1, 2…
    :/
    Agente (no caso, fãs de outras regiões) tbm merece mais shows tá :D
    kk
    não to reclamando :S
    TE AMO

  29. Jamir disse:

    Poderia vir para RO com a Fresno! :D

    Fica a dica.

  30. Rafinha disse:

    Mauá – SP

    me lembro que nesse show cabulei aula na escola e fui ver o show de voces juntamente com hevo e cine(num quis ver eles) + valeu a pena pois foi o aquecimento pro SPMF xD

  31. Juliana disse:

    minha nossa,passou dias marcando isso :X

  32. […] dúvida surgiu quando eu pensei no post de 17/08/2010 sobre o aplicativo Where I’ve Been do […]

Deixe uma resposta

