FOTOS 3×4

A minha evolução (ou não) nas fotos 3×4.

2010. Passaporte:

2008 ou 2009. Carteira da OMB:

2006. Carteira da ABRAMUS:

2003. Carteira de identidade atual (mesma foto da habilitação):

2001. Certificado de reservista:

Isso é o que eu tenho em São Paulo. Quando eu for para Porto Alegre semana que vem, vou escanear todas as outras 3×4 que eu achar por lá.

Aí sim vou poder fazer uma animação a la BLACK AND WHITE.

31 Responses to FOTOS 3×4

  1. Eduardo Santos disse:

    A evolução.

  2. aaaaaaah sempre foi bonito, oq mudou foi o cabelo.

  3. condessabya disse:

    VavinhOOO …….. Vc está lindo em todas!!! Beijos

  4. paulo disse:

    ÇSADLKALSDKADSLÇKADSL’ ta melhorando q @paulorullix

  5. LINDO como SEMPRE! E com esses olhos apaixonantes!!

  6. Graziella Pexito disse:

    você é lindo de todos os jeitos..mas a segunda está melhor.. bjos te amo <3

  7. Gostei da 2001 e 2010 ta lindão em vavo…rsr…

  8. Coragemvalentina disse:

    Nãão, nem precisa escanear as outras 3×4. Meedo! haha

  9. Juliana Nogueira disse:

    Haha’ bela evoluçaao eu sou mais vooc hoje. kkk’

  10. samara-t disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como tu era engraçadinho, sei lá. lindo.

  11. Renata Lira disse:

    Nossa VAVINHO, tu era gato em 2001.
    Depois ficou ‘feio’ agora ta MAIS lindo ainda ♥

  12. Renata Lira disse:

    é impressão minha ou um lado do teu nariz é maior que o outro? Oo

  13. EGS disse:

    Genial. Faz essa animação, POR FAVOR.

  14. Carol disse:

    Vavo sempre lindo *-*

  15. Layla* disse:

    A q eu mais gostei foi da 3ª…

  16. Amanda Bebiano disse:

    hsushushushsuhsushus’

    Com essas já dá pra fazer uma animação tipo Black And White. Só que com essa pele e esse olho claro, provavelmente o “Black” não vai convencer! kkkkk’

  17. Anac. disse:

    Lindo, maravilhoso e muito meu.

  18. @Lizeee_s2 disse:

    HAHAHAHHA :D
    uma boa de uma evolução.
    as mais tri são em 2010 e 2008,em 2006 tá com cara de mongol mas ta gatinho mesmo assim.tá valendo hehe
    vai vim pra poa \o/ ebaaa

    Beeijo Vavo

  19. Gustavoo!!
    VC sempre foi lindinho, emm!
    mas… acho que se a Maria tivesse te conhecido antes de 2001, ela nao teria se apaixonado por ti, emm! ;)
    Mas, nussa…que guri lindo que tu és! Quero ver suas fotos de quando tu era criancinha (uns 10 aninhos), acho que já vi uma em seu twitpic e achei lindooo D+! Um piá lindíssimo!

    Ah.. Bela evolução, em Gustavoo! ♥
    BJoooxs e abraços, de uma garota que adora seu rabalho como artista! :)
    @Moomarques

  20. Camila Morais disse:

    Vavinooo (L
    Vooc é lindo demais o.o

  21. Cecília disse:

    Melhor retificar:
    “2008 ou 2009. Quando eu era da Cachorro Grande”.

  22. thatfoolish disse:

    2006 me lembra Ciano… pq será?? rsrs

  23. hahá, o que é o teu cabelo na de 2003 ;o’

  24. tity disse:

    Nem te conheço de 2006 em diante! saudades meu guri!

  25. Helena Abdalla disse:

    Tá engraçaada a evolução do vavo ! hahaha *-

  26. Gutto disse:

    Ae, Vavo.

    Ano passado gravei um comercial com seu pai, o Sérgio. Ele falou de vc e da banda.

    Hoje moro em Sampa tb.

    Abraços.

    Não se se vc chegou a ver, segue o link:

    Gutto

    • Muito bom! Nunca tinha visto. Aqui em São Paulo não passa.. hehe

      Abraço

      • Gutto disse:

        hehehe pois é! Mas é isso ae! Segue a senda ae, véio! Você e os guris são talentosos e merecedores!

        Esses dias fui ver um jogo do inter aqui em SP, à paisana total num boteco hahaha, dá-le!

        abraço!

        Gutto

  27. todofadovavo disse:

    Muito bom. A única coisa que mudou de fato foi o teu cabelo. Fora isso… o bigode ridículo naquela foto (a pénúltima, eu acho).

  28. seeempre lindo :$
    que inveja dos seus olhos :@

    te amo, te amo te amo !

Deixe um comentário

