REVANCHE

Anteontem, terça-feira, dia 13/07, foi lançado o Revanche, quinto álbum da Fresno. Então aqui vai meu post promocional.

Essa é a capa do cd. Não o arquivo .jpg que anda por aí na internet, e sim o próprio encarte escaneado por mim agora há pouco.

A tracklist é:

1. Revanche
2. Deixa O Tempo
3. Esteja Aqui
4. Die Lüge
5. Nesse Lugar
6. Eu Sei
7. Relato De Um Homem De Bom Coração
8. Quando Crescer
9. Se Você Voltar
10. A Minha História Não Acaba Aqui
11. Não Leve a Mal
12. Porto Alegre
13. Canção Da Noite (Todo Mundo Precisa de Alguém)

Para comprar o disco via INTERNÊ, pode-se entrar no site da Saraiva, do Punkshop, do Submarino, da Fnac, da Livraria Cultura, entre outros. O preço é R$ 19,90 em quase todos os lugares. Quem quiser ouvir o disco sem comprar, basta achar as músicas no YouTube ou baixar o cd ilegalmente. Mas eu realmente gostaria que cada um comprasse sua cópia. Tá baratinho, e é MUITO MAIS LEGAL ter o encarte para ler em casa.

Esse é o resultado de uma enquete realizada por mim no Twitter da Fresno hoje à tarde. A pergunta era: “Qual a sua música preferida do Revanche?”

Por fim, o videoclipe de Deixa O Tempo, primeira música de trabalho:

1. Revanche
2. Deixa o Tempo
3. Esteja Aqui
4. Die Lüge
5. Nesse Lugar
6. Eu Sei
7. Relato De Um Homem De Bom Coração
8. Quando Crescer
9. Se Você Voltar
10. A Minha História Não Acaba Aqui
11. Não Leve a Mal
12. Porto Alegre
13. Canção Da Noite (Todo Mundo Precisa de Alguém)

25 respostas para REVANCHE

  1. Isabella disse:

    #Revanche tá demais,Vavinho.A Fresnão tá cada vez melhor.Sem MÁS,TCHÊ.Tá foda. <3

  2. Vanessa Venditti disse:

    MELHOR CD DE TODOS!!!!!! MUITO BOM MESMO!

    BJSSS

    AMOO MUITOO VCS

  3. Vagner Ramos disse:

    Vida longa a Fresno, cresci junto com vocês tanto como pessoa ou como músico… Espero um dia chegar a dividir o palco com vpcês… assim como fizeram com C&X e Roupa Nova!

    Parabéns a todos!

  4. Mari Dias disse:

    Putz, é um puta de um cd, as melhores músicas da fresno ! Mais uma vez os mestres fazendo o que há de melhor ! amo muito, e como amo esses guris! parabens ;***

  5. Gabs disse:

    tá foda o cd , to esperando o meu chegar *-*

  6. Larissa disse:

    Amei Revanche, amei não adorei.. contei cada dia para o lançamento e até que enfim senti a adoravel sensação que segurar esse disco em minhas mãos … as músicas são perfeitas !!!!

    • rafaela disse:

      #revanche fico mt foda veio, vale a pena comprar… e comprando o cd é uma forma de mostra o carinho pela banda , porra da trabalho grava um cd. e o cd é mt mais concreto vc pode levar pra onde vc quiser.Vamos comoprar aee. e dalhe #PORTOALEGRE

  7. Mariana Lamassa disse:

    REVANCHE, REVANCHE, ta tão lindo.
    perfeito, as melodias, as letras tudo ta magnífico !
    ele é quem me acalma quando alguém me irrirta, hehe .
    parabéns a todos s2

  8. Juliana disse:

    Eu iria comprar o cd exatamente segunda-feira na Livraria Catarinense aqui de Blumenau, mas infelizmente parece que as coisas demoram a chegar por aqui. Se depender da minha ansiedade terei de comprar pelo site da saraiva mesmo.

  9. Bruna disse:

    TA REALMENTE FODA ESSE CD! Eu baixei o “ilegal” mas já comprei o meu REVANCHE verdadeirozinho hoje à tarde. Coisa mais linda *-*

  10. Vitor disse:

    Fico bala o Álbum, mais acho que vcs poderiam ter usado arranjos na guitarra em vez do sintetizador e o Bell ter feito umas levadas de pedal duplo nas partes mais pesadinhas .. é isso ae fico legal e pans o/

  11. rodrigo disse:

    FUDIDOW

  12. Sonia Fumantolli disse:

    Mamãe adorou, papai ainda não ouviu todo, pois recém desceu do avião, hehehe.
    Beijocas

  13. Lominha disse:

    meeeu o #Revanche veio com tudo ! vocês arrazaram guris , vocês só me enchem de felicidade e orgulho a cada dia mais ! amo demaaais a FRESNO s2

  14. Sol Nascente disse:

    Demais o disco, cara. As aulas de guitarra comigo valeram a pena, hein?!

  15. Thatiane Narciso disse:

    Vavo , Parabéns mesmo pelo CD ta sensacional , essa enquete que tu fez to no twitter é beem dificil de votar. rs Aliás quero volta pro RJ mais vezes pra fazer shows da turne do revanche e ir no cristo e tirar fotos melhores , hehehe.

    beijos !

  16. Igor Fumagalli disse:

    Concordo com a votação. Para mim, as 3 melhores músicas são aquelas, em ordem!

  17. alanabordonalli disse:

    Comprarei meu CD podexá HSUAHSUAIHSUA
    #Revanche é um CD GRANDIOSO – vocês fizeram algo sensacional não consigo parar de ouvir.

  18. Fábio "Parmerista" Sene disse:

    o cd tá demais…melhor do que eu esperava! rock na veia! e na véia! abraço

  19. Cah Paiva disse:

    Não me atrevo a dizer que é o melhor cd da @fresnorock porque todos tem um Q de especial e são simplesmente fantásticos *-*
    mas não podemos negar que em #REVANCHE vocês cresceram DEMAIS, porque o cd tá Divino
    voltou mais às origens, e, realmente lembrou a sonoridade de #CIANO
    e e e eu AMEI *-*
    espero logo comprar o meu
    :)

  20. Pena que eu ainda estou esperando o meu, que já encomendei pela punkshop ( que deve chegar antes do que na minha cidade/hahá)
    Falei pra mim mesma que só irei escutar as músicas do revanche depois que ele chegar *-*

  21. tity disse:

    Parabens novamente, chic!

    abraço

  22. Gabi_ disse:

    Aaaah !!! Porto Alegre ficou lah no final ! EU AMO a música “porto alegre” ^^

    O CD tah FODA … e o preço tbm =)
    Por isso que a Fresno eh foda ^^
    Não sai metendo a faca ! Se todos os CD’s tivessem esse preço acessível, não teria tanta pirataria ^^

    Bom leite com Manga Vavo !
    BeijO

  23. Ahhh… Eu adorei a Die Lüge (não sei se estou certa, mas é alamão, néh? -A MENTIRA-) Vcs são MUITOOO inteligentes e sagazes..hehe! ;)
    A música que mais gostei foi a CANÇÃO DA NOITE e a NÃO LEVE A MAL.
    E.. uma coisa que notei, na capa do CD q está na net está escrito (13 musicas inéditas)>> A QUANDO CRESCER é regravada, logo, não é inédita! :(
    E… onde foi parar aquela RADIO GAGA que estava na foto vcs postaram no twittpic?? :s

    Desculpe pelo questionamento e mais uma vez: PARABENS pelo novo CD que ficou maravilhoso e que venham MUITOS premios ao REVANCHE e à vc, MELHOR GUITARRISTA!♥

    BJooooxs,
    de sua big apreciadora!
    Nick!@!

  24. Jéss disse:

    A melhor música é Relato de um homem de bom coração poxa u.u’ KK CD FODÃO S2

Deixe uma resposta

