CORCOVADO

Em 2004, eu fui pela primeira vez ao Rio de Janeiro. Antes mesmo da Fresno fazer o primeiro show no Rio, estive lá para o ENESTE (Encontro Nacional dos Estudantes de Estatística). Fiquei aproximadamente uma semana conhecendo a cidade.

No meu penúltimo dia, fui com meu colega Eduardo e um carioca que conhecemos no encontro, o RÔNI (que era chamado assim porque parecia o então jogador do Fluminense de mesmo nome), ao Cristo Redentor. Mas não fomos de bondinho, como todo mundo. Fomos A PÉ. Por DENTRO do morro. Fazendo TRILHA.

Ainda na época da câmera DE FILME, tenho escaneadas algumas fotos dessa aventura:

Corta para 2010.

Com uma tarde inteira livre no Rio de Janeiro, fui novamente ao Cristo Redentor. A ideia era, dessa vez, subir de bondinho. Mas o bondinho não estava funcionando, então tivemos que ir com o serviço de vans vinculado à prefeitura. Com uma câmera de 14 megapixels, queria tirar umas boas fotos. AHAM. Muito boas que ficaram.

Era só neblina. E o pior de tudo: estava MUITO frio. Aproximadamente uns 13 ou 14°C, eu diria. De manga curta, sofri muito.

As únicas fotos boas foram as tiradas da metade da altitude do Corcovado

e as da Padoca da Olegário.

Eu menti

Quando disse que não te queria

Quando disse que minha alegria

Era viver longe de você

Eu menti

Pois o meu coração me obrigou

E nos meus olhos você pode ver

Está sofrendo o meu interior…

12 Responses to CORCOVADO

  1. rockbrasiil disse:

    saudade dos comentarios da copa !!

  2. Gee disse:

    Dahora meo, nada como ferias neah vavo, ksaoppokas, ou um tempinho de folga!!!

  3. Isabella disse:

    Amei as fotos mais antigas,estilo ”recordar é viver” rs.Mas vc está cada dia mais lindo!

  4. @felipetrein disse:

    ótimo o post! Dá um alívio saber que qualquer dia posso topar com vocês por uma dessas suas aventuras! sucesso hoje e sempre MESTRES!

  5. Gabiii disse:

    o amorrr, faz a a gente enlouqueceeer.. faz a gente dizer coisas pra depois se arrependeee-eer

  6. […] This post was mentioned on Twitter by você apareceu ✔ and others. você apareceu ✔ said: RT @vavofresno: Post novo, sobre Corcovado e Cristo Redentor: http://wp.me/pQD5l-yo […]

  7. Sonia Fumantolli disse:

    Pior a minha foto, ainda em preto e braco…

  8. Muito bom post.
    E ótimas palavras, parabéns Vavo e a todos os outros MESTRES DA FRESNO!

  9. Marcelle disse:

    Eu menti

    Quando disse que não te queria

    Quando disse que minha alegria

    Era viver longe de você

    Eu menti

    Pois o meu coração me obrigou

    E nos meus olhos você pode ver

    Está sofrendo o meu interior…

    MORRI DE RIR!!!!

    Continuando…
    “O amor faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas pra dps se arrepender…” hahahahahahahaha

    Caraca…eu já gostei disso, um dia. Meu passado me condena!!

    Passa lá no meu blog, please? (Link abaixo)

    Bjs,
    Marcelle

    http://www.mptudoo.blogspot.com/

  10. Camila Grisard disse:

    Se você tivesse chegado pelo menos uma hora antes, teria tirado ótimas fotos. JURO. ahhahha… Beijos.

  11. Karen disse:

    O Paulo SUPER de canto em uma das fotos.

  12. * ri muito da tua foto se achando o forte
    / era mais fortinho naquela época.

Deixe um comentário

