COPA DO MUNDO, DIA 17, OITAVAS-DE-FINAL

Alemanha 4-1 Inglaterra

Final da Copa de 1966. Obviamente, todos pensaram nisso ao ver o lance “polêmico”, mas NADA duvidoso, desse jogo. Podemos dizer que a Inglaterra provou do próprio veneno. A bola entrou tanto, mas TANTO, que o auxiliar devia ter fumado um BASEADO e estar viajando LEGAL na hora do lance.

Perto do lance da Copa de 1966 (acima), o de hoje não foi nada.

O não-gol não deve servir de desculpa pois, no mais, a Inglaterra foi massacrada pela Alemanha. Klose fez o primeiro num BALÃO do goleiro. Podolski o segundo numa jogada trabalhada. Müller fez o terceiro e o quarto, depois de boas trocas de passes. E deu. Falou, Inglaterra.

Os ingleses, mais uma vez, estão eliminados precocemente. Frank Lampard, com seu gol erroneamente anulado, vai para a casa decepcionado. Assim como seu pai Liam Neeson (dica da minha irmã):

Argentina 3-1 México

O parceiro de baseado do bandeirinha citado acima estava trabalhando nesse jogo. Como não ver que o Tévez estava COMPLETAMENTE IMPEDIDO no primeiro gol? Para mim, só há uma explicação: ele não viu a bola desviar na cabeça do Tévez. Deduziu que o chute de Messi entrou direto. E não assinalou impedimento. É difícil de acreditar, mas alguém consegue dar uma explicação melhor?

O segundo gol veio de graça a partir de uma CAGADA do zagueiro mexicano. Higuaín fez seu quarto gol na Copa e assumiu a artilharia. O terceiro foi um golaço de Tévez. Embora o goleiro Óscar “John Travolta no filme Dupla Implacável” Pérez tenha apenas 1,72 m, nem se tivesse 2 metros de altura alcançaria aquela bola:

A FIFA está tão louca para que um jogador famoso seja o craque da Copa que fica elegendo o Cristiano Ronaldo e o Messi como melhores em campo em jogos que eles não fizeram nada.

Aceita, FIFA: o melhor da Copa vai ser o Vittek, o Maicon, o Özil, o alemão Müller, o Luís Suarez ou o Lúcio. Vai se acostumando a dar o troféu a um dito perna-de-pau.

Aliás… quando mesmo que o Messi vai começar a jogar?

Anúncios

6 Responses to COPA DO MUNDO, DIA 17, OITAVAS-DE-FINAL

  1. Marília disse:

    Eu ainda acho que ele parece com o Guinazu…

  2. pois é, Messi não vêm jogando nada além dos QUASE gols. E ninguém pode ganhar um troféu de melhor jogador por QUASE gols feitos. Né.

  3. rique disse:

    Pois é, tá na hora do nosso querido hermano aparecer, né? Se for por quase gols feitos, até eu sou melhor do mundo, no futebol de toda quarta.

  4. Gabiii disse:

    E o gol dos mexicanos, Vavo? Não vale comentar?

  5. Hoje a arbitragem não estava nada bem, devem ter feito algo junto #fato.

    Sobre o jogo da Alemanha e Inglaterra, sabemos que o gol anulado (errado) não interferiu no placar, já que a alemanha ganhou de goleada, mas eu acredito que se a Inglaterra tivesse feito aquele gol o jogo seria bem diferente, enfim não tem como saber.

    Alemanha X Argentina vai ser um jogo muito bom, esse eu quero ver.

  6. Igor Fumagalli disse:

    Certamente Mesut Özil ou Thomas Müller vao ganhar o troféu de melhor jogador, isso se a Fifa reconhecer… Jogam muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s