COPA DO MUNDO, DIA 11

Portugal 7-0 Coréia do Norte

No primeiro jogo da Coréia do Norte, contra o Brasil, a TV estatal norte-coreana não transmitiu o jogo ao vivo. Esperaram o jogo acabar e, orgulhosos com o desempenho de sua seleção, passaram a reprise duas horas após o término da partida.

Confiantes, decidiram passar sim o segundo jogo ao vivo. Decerto acharam que fossem empatar ou ganhar de Portugal. Doce ilusão. Depois de levar o segundo gol, a MAIONESE DESANDOU. Destaques para o gol de Cristiano Ronaldo, num estilo meio “Kerlon-sem-querer”, e para a comemoração de Simão Sabrosa, que fez um coração a la família Restart:

Chile 1-0 Suíça

Bem feito, bem feito, bem feito! Os suíços ficaram o jogo inteiro atrás se defendendo, assim como fizeram nos outros 559 minutos desde a Copa de 1994. Tomaram um CALOR do Chile até sofrerem um gol aparentemente em impedimento, o que reforça o BEM FEITO dito anteriormente.

Com essa vitória, o Chile completou o quinteto sul-americano que lidera 5 dos 8 grupos ao término da segunda rodada. Tá muito fácil, queremos mais vagas na próxima Copa! Seis africanos e quatro asiáticos é demais. Além de a Europa ter tantas vagas que até a Grécia se classifica para a Copa com facilidade.

Espanha 2-0 Honduras

Um belo gol de David Villa no início do jogo. O goleiro de Honduras, Noel “Gabiru” Valladares, ainda encostou na bola, mas sua baixa estatura (1,79 m) não possibilitou a defesa.

Só para deixar claro: baixa estatura para um goleiro profissional. Eu sei que ele é mais alto que eu.

Mais um gol de Villa, dessa vez de XIRIPA, no segundo tempo. E o próprio perdeu a chance de fazer um hat trick ao cobrar um pênalti para fora.

A situação da Espanha não é tão fácil como se imagina. Basta vencer o Chile na última rodada, ok. Mas se não vencer… Aí uma vitória da Suíça sobre a virtualmente eliminada Honduras acaba com o sonho dos espanhóis.

Por fim, um motivo para muita comemoração: NÃO HÁ MAIS JOGOS ÀS 8:30!!!! As duas horinhas e meia diárias de sono a mais vão melhorar minha saúde, podem ter certeza.

Anúncios

4 Responses to COPA DO MUNDO, DIA 11

  1. Letty disse:

    Vavo > Galvão Bueno

  2. Não tivesse sido eliminado, poderia GABIRU fazer o GOL SALVADOR, a la Mundial Interclubes 2006

  3. Amanda Bergamini disse:

    “…e para a comemoração de Simão Sabrosa, que fez um coração a la família Restart”

    haushuahsuhaushuahsu eu ri

    Goleada de Portugal foi o FATO do dia!

    beijos Vavo!

  4. nego disse:

    não! motivo pra tristeza! os jogos das 9:30 da noite eram os mais tranquilos de acompanhar aqui! :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s