COPA DO MUNDO, DIA 10

Eslováquia 0-2 Paraguai

Eddy Maillet, o juiz do jogo, é das ILHAS SEYCHELLES. Vamos falar um pouco das Ilhas Seychelles. É um país africano localizado no Oceano Índico e constituído por diversos arquipélagos. Sua capital e cidade mais populosa é Victoria. Junto de Líbia (cuja bandeira é toda verde) e República da Maurícia, compõe a trinca africana de países com IDH considerado alto. Representando o país na Copa do Mundo, esse juiz deveria ser o próximo presidente, ou pelo menos ganhar uma estátua de ouro no centro de Victoria.

O paraguaio Vera fez o primeiro gol. Primeiro, ele tem nome de mulher. Segundo, mesmo mulher, existe alguma Vera com menos de 50 anos? Vera sempre é a tia da escola, ou aquela tia-avó perdida. Perguntei isso no Twitter, e, para minha surpresa, umas 20 pessoas responderam que conhecem uma Vera sub-50. Ainda assim, aposto que tem mais anões negros do que Veras jovens.

O segundo gol foi de Riveros. Ao comemorar o gol, ele sai em direção a uma das câmeras gritando “POPEYE, POPEYE”. Vejam os últimos dois segundos DESSE VÍDEO e me digam se ele pode ter gritado outra coisa.

Itália 1-1 Nova Zelândia

Diferentemente de Brasil e Alemanha, que sempre se classificam em primeiro, a Itália gosta de fazer uma cagada na 1ª fase.  Em 1994, perdeu para a Irlanda o primeiro jogo e se classificou em 3º no grupo. Em 2002, perdeu para a Croácia e se classificou na última rodada com um gol aos 40′ do segundo tempo contra o México. Em 2010, começou com 2 empates (incluindo este contra a Nova Zelândia), mas vai se classificar no sufoco do último jogo. Podem anotar.

Num gol impedido, onde OBVIAMENTE a bola desviou na cabeça do neozelandês, o país da Oceania saiu na frente. Num pênalti fajuto, a Itália empatou. Com um ataque de sub-craques (Iaquinta, Gilardino, Di Natale…), não teve forças para virar.

No fim do jogo, a Nova Zelândia ainda colocou em campo Chris Wood, o Fernando Torres dos altos mares:

Brasil 3-1 Costa do Marfim

Esse jogo todo mundo viu, não preciso falar nada. Que bom que o Luís Fabiano desencantou. Uma pena o Kaká ter sido expulso, pois ele precisa de ritmo de jogo. Mas isso significa que no próximo jogo podemos ter NILMARAVILHA no ataque. Embora eu ache que o Dunga vá colocar o Ramires ou o Júlio Baptista no meio, ao invés de recuar o Robinho.

Abaixo, Kaká fazendo jus ao ditado “O que os olhos não veem, o coração não sente”.

Anúncios

7 Responses to COPA DO MUNDO, DIA 10

  1. @heylipemoreno disse:

    Eddy Maillet para presidente!

  2. rockbrasiil disse:

    sempre muito foda

  3. Sophia. disse:

    sobre o video ,o cara não grita ” POPEYE , POPEYE ” ele sai gritando “PAPÁ, PAPÁ) (Pai, em Espanhol)

  4. Bruna disse:

    “Ainda assim, aposto que tem mais anões negros do que Veras jovens” LOL

  5. Vera disse:

    que pora é essa ai com meu nome

  6. Ahh Gustavo,
    Primeiro> não critica a Itália, não… é o MELHOR time, depois do Brasil (mantendo o patriotismo) graças aqueles guris de olhos claros que me fazem lembrar de ti (Criscito=Mantovani)..

    Mas então, O Kaka é um homem digno e merecedor de palmas… Poxa, ele nao fez nada contra aquele chorão do Costa. Menininhas…

    Então Gu, mulheres tbm curtem futebol> (pernas, olhos e homens gatos sem camisa)… o que a Maria acha disso, em?? hehe!

    Bjoooxs, meu guitarrista preferido com os olhos mais lindos da música brasileira! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s