COPA DO MUNDO, DIA 5

Nova Zelândia 1-1 Eslováquia

Um comentarista de TV aí falou que esse jogo foi abaixo do esperado. Mas porra, o que ele esperava desse jogo?? Era óbvio que ia ser um fracasso. Uma seleção que é METADE de um país que há 48 anos foi vice-campeão do mundo (Tchecoslováquia) e outra que só está na Copa porque a Austrália “se mudou” para a Ásia.

A vizinha da República Tcheca fez 1 a 0 num gol de cabeça bonito, porém em impedimento. A nem tão vizinha assim da Austrália empatou aos 48 do segundo tempo só pra f*der todo mundo nos seus BOLÕES. Eu, representando a Fresno, pus 1 a 0 pra Eslováquia. Em vez de 10 pontos, ganhei apenas dois.

Com esse resultado, combinado com o empate entre Itália e Paraguai, a Eslováquia assume a liderança do grupo pelo critério da ORDEM ALFABÉTICA.

Costa do Marfim 0-0 Portugal

Antes de comentar qualquer coisa sobre o jogo… Até quando o Paulo Ferreira vai enganar o mundo do futebol? Mais um pouco e ele bate o recorde de tempo do Gary Neville.

Em mais um jogo chatíssimo, nem o Cristiano Ronaldo se salvou. Confesso que quase dormi durante a transmissão. Mas pelo menos achei meus clones de hoje: Sven-Goran Eriksson, técnico sueco da Costa do Marfim, e Christian Shephard, de LOST:

Brasil 2-1 Coréia do Norte

República Democrática Popular da Coréia, eu quis dizer. É assim que eles gostam de ser chamados.

Aquele golzinho fantasma do Maicon nos salvou! Tava difícil passar por aquela defesa, hein. Aliás, o Brasil sob comando do Dunga não está bom em furar retrancas. Nas Eliminatórias para a Copa, dos 9 jogos em casa, o Brasil empatou em 0 a 0 quatro deles (com Bolívia, Venezuela, Colômbia e Argentina). O alívio é que os próximos jogos são contra Costa do Marfim e Portugal – dois times que saem para o jogo.

Ponto baixo do Brasil: Luís Fabiano muito aquém do esperado. É bom que melhore logo, pois, se quisermos ganhar essa Copa, precisaremos muito dele.

Média de gols até agora: 1,64 (23 gols em 14 jogos). E aí, os artilheiros não vão deslanchar?

Anúncios

11 Responses to COPA DO MUNDO, DIA 5

  1. ronnie disse:

    Tenho clones melhores: Qualquer jogador da Coreia do Norte = Jim.

  2. Lilian Bastos disse:

    Caramba, Vavo! A “leitura” que você fez dos três jogos foi quase perfeita… =)Como ponto baixo, só acrescento a fraca atuação do Kaká: mas de resto faço das suas palavras as minhas.

    Beijos!!!

  3. rockbrasiil disse:

    o clone até que ta parecido

  4. cuper disse:

    pior média da história. piores jogos já visto. acho que o da África do Sul foi o melhor. talvez pela minha torcida no time deles.

    BAFANABAFANA.

  5. PETRY disse:

    Os times pequenos sabem que só tem chance na retranca e fazem isso bem!O melhor jeito é chamar eles pro campo de defesa do brasil

  6. Peeh W. disse:

    Okay,”mulheres,voltem dia 12 de julho” rsrs’
    mas queria dizer uma coisa que não tem nada a ver com futebol,é coisa de fã,sabe? Tipo,Vavo,I love you! RSRS’

    beijos ♥

    http://www.amantesdiamantes.blogspot.com

  7. Okay,”mulheres,voltem dia 12 julho” rsrs’ mas queria dizer uma coisinha que não tem nada a ver com futebol.É coisa de fã,sabe? rs’ Tipo,Vavo,I LOVE YOU! ;)

    Beijos ♥
    http://www.amantesdiamantes.blogspot.com

  8. JJ disse:

    eu vi mais uma semelhança na copa. o goleiro da costa do marfim, barry com o falecido rapper americano tupac shakur ou 2pac.

  9. Achei o jogo do brasil com a coreia muito fraco, talvez por esperar muiito do Brasil.

  10. tity disse:

    vavo…vavo…vavo, vavo, vavo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s