COPA DO MUNDO, DIA 3

Argélia 0-1 Eslovênia

Jogo chato, frango no final do jogo. Nível técnico horrível. Qualquer um desses times seria goleado pelo Grêmio Prudente.

Se a Eslovênia tem a bandeira nas cores azul, vermelha e branca, por que o uniforme é verde escuro e verde claro? Vai entender. Sim, a bandeira da holanda tem essas mesmas cores e o uniforme é laranja, a bandeira da Itália é vermelha-branca-verde e o uniforme é azul, a bandeira da Austrália é azul-vermelha-branca é o uniforme é verde-amarelo… E assim por diante. Sendo assim, o Brasil poderia testar um uniforme preto e vermelho, igual ao do Flamengo.

A comparação de hoje é: o esloveno Marko Šuler e o ex-Palmeiras e ex-Inter Marcão:

Sérvia 0-1 Gana

Erro de digitação: o nome do ganês Paintsil estava grafado PAINSTIL na camiseta. Que gafe, hein! Só me lembro de erro similar na Libertadores de 2006, quando o Fabiano Eller estava com um só ‘L’ no sobrenome. Ao procurar uma imagem na internet para comprovar o que eu disse, achei uma terceira opção – PANSTIL:

E, no site da FIFA, uma QUARTA opção: PANTSIL. Coitado desse cara. E eu que reclamava quando escreviam MONTOVANI…

Outro erro: num jogo Gana x Sérvia, o técnico de Gana NÃO PODE SER SÉRVIO! Por favor, existem mais de 200 nacionalidades! Vai pegar um técnico de um país que tu não vai enfrentar na primeira fase, ora bolas.

No final do jogo, o zagueiro da Sérvia deu uma de jogador de vôlei e fez uma jogada “de segunda”, dando com a mão um leve desvio do atacante de Gana. Pênalti patético. Gol, e placar final de 1 a 0 nesse jogo igualmente patético.

Alemanha 4-0 Austrália

Aêêêêêêêê! Achei que nenhum jogo dessa Copa ia ter mais de dois gols! Não que eu tenha visto os dois primeiros, pois estava numa van a caminho de Sorocaba. Liguei a tv do hotel aos 30 minutos do primeiro tempo, e Podolski e Klose já haviam feito seus gols. Muita facilidade e mais dois gols para o ataque alemão no segundo tempo. Nos últimos dez minutos, eu mal conseguia me manter acordardo. O final do jogo precedeu um belo sono três horas até o momento de ir para o show.

Anúncios

2 Responses to COPA DO MUNDO, DIA 3

  1. Bah, sempre escrevi mOntovani. Achei que tu era com O, e o roteirista de cidade de Deus com A.

    Perdão MILENAR.

  2. cuper disse:

    o Prudente sim. mas capaz do Inter perder com o Celso Roth.
    lamentavel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s