COPA DO MUNDO, DIA 2

Grécia 0-2 Coréia do Sul

Mais do que pelo gol, vamos parabenizar o Park Ji-Sung por ser o primeiro jogar sul-coreano a fazer um corte de cabelo ocidental.

Cabelo antigo acima e cabelo novo abaixo.

Quanto ao jogo: a Grécia é tão ruim que perderia para o Novo Hamburgo com Michel e Gustavo Papa no ataque. O juiz parecia os do Campeonato Brasileiro, que marcam falta em qualquer encontrão e param o jogo toda hora. De bom, apenas a velocidade e toque de bola dos coreanos.

Argentina 1-0 Nigéria

Se ontem eu comparei o Tshabalala com a Daiane dos Santos, hoje eu comparo o argentino Di María com Dev Patel, protagonista de Quem Quer Ser Um Milionário? Cara dum, focinho do outro.

Eu não sei se eu sou muito bom de previsão, mas quando a Argentina fez o gol bem no início do jogo eu tinha certeza que ia acabar 1 a 0. O goleiro da Nigéria, Enyeama, para confirmar minha previsão, jogou muito.

Destaque para a escalação da Argentina, que começa com três jogadores de rabo-de-cavalo: Romero (goleiro), Gutiérrez (lateral-direito) e Demichelis (zagueiro central). E um grande salve para o atacante nigeriano Victor Obinna, que foi contratado pelo Inter em 2005 (e depois fugiu pra Europa). Aqui a matéria no site oficial do Inter, para não me chamarem de mentiroso.

Inglaterra 1-1 Estados Unidos

Se eu desse aquele carrinho de joelhos da comemoração do gol do Gerrard, nunca mais ia conseguir caminhar. E se eu tomasse o gol que o Green levou, eu nunca mais ia QUERER jogar.

A grande decepção do jogo foi descobrir que o Rooney, com 1,78 m, é mais alto do que eu.

A Copa do Mundo até agora: 5 jogos e 7 gols, média (ridícula) de 1,4 gol por jogo. Será que vamos bater a baixíssima média de 2,21 gols por jogo da Copa de 1990? Aquele Copa foi tão defensiva que a FIFA se viu obrigada a mudar as regras do jogo – e, desde então, o goleiro não pode mais pegar com as mãos a bola recuada pelo zagueiro.

4 Responses to COPA DO MUNDO, DIA 2

  1. rodrigo disse:

    daria pra comentarista da globo
    uashaushuash

  2. “Se eu desse aquele carrinho de joelhos da comemoração do gol do Gerrard, nunca mais ia conseguir caminhar. E se eu tomasse o gol que o Green levou, eu nunca mais ia QUERER jogar.” HEUAHEUAHU, tu é fooda vavo *-*

  3. Diêgo Maia disse:

    A grande decepção do jogo foi descobrir que o Rooney, com 1,78 m, é mais alto do que eu.

    VC ME FAZ RIR DEMAIS!

  4. Paulo do Valle disse:

    Caralho. O Di María é GEMIO do nego milionário !

Deixe um comentário

