SOBRE MARINGÁ

Posts atrás, prometi conhecer um pouco mais de cada cidade que a Fresno fosse tocar. Neste último domingo, tendo algumas horas livres em Maringá (PR), driblei a galera da frente do hotel e saí com apenas um propósito: COMER.

Seguindo meus instintos, saí do hotel para o lado direito em busca de um restaurante. Em tempo: era aproximadamente 15h de um domingo. Minhas esperanças de encontrar um BUFFET eram poucas.

Logo no primeiro quarteirão, me deparei com essa loja:

A piada do CONTRA-PASSO é interna, e somente o Tavares, o Lucas, o Bell e algumas poucas pessoas vão entender. Digamos que o autor da piada incidental não entendia muito de música.

Após andar uns 10 minutos no sentido LESTE, me deparei com uma clássica PADOCA. Comi um sanduíche natural (pão integral, pasta de frango e alface) enquanto minha panqueca era esquentada no forno. E que panqueca!

Era de carne, mas também tinha milho, tomate, queijo e outras coisinhas. Muito boa! Ficou a minha curiosidade sobre o que seria um CHEESE GABRIELA.

Não perguntei à atendente e preferi optar pelo que minha imaginação indicava.

Vale a pena salientar os semáforos que têm “contagem regressiva”. A medida que o tempo passa, a bola de luz vermelha superior (e a verde também) vai descendo até chegar de encontro à luz vermelha de baixo. Nesse instante, o sinal abre. É bom para saber quanto tempo tu tem para atravessar a rua.

Ou, vendo o lado negativo, para saber o quanto o motorista deve acelerar para passar o sinal verde antes que ele feche.

Anúncios

33 Responses to SOBRE MARINGÁ

  1. @isabeazin disse:

    Pelo seus comentários sobre algumas manias e leis da cidade pude notar que você achou interessante a cidade, mesmo você não citando sobre o show e os fãns que almejaram a presença de vocêis.
    Sei que acredita no quanto foi especial a fresno mais perto da gente, que independete de ser uma simples cidade do interior do Paraná, existem fãs que admiram, condieram e amam o trabalho de vocêis. Volte sempre vavo *-*

    ps: obrigada por proporcionar o melhor dos sorrisos, pelo seu abraço, pelo seu carinho, e pela tal presença, que pra mim foi a mais importante.

  2. thally disse:

    uhauahauha…
    mto boom vavo…
    como vc conseguiu encontrar essa padaria?
    a gente tava com fome, e só tinha o Mc na esquina do hotel
    ¬¬°
    kkkkkkkkkkkkkkk
    e nossos semaforos sao otimos..
    realmente, a gente consegue ‘medir’ o tempo que falta pra atravessar a rua…
    mas e aí… gostou da nossa cidade nesse seu pequeno rolé???

  3. Poxa, achei interessante isso de comentar sobre as cidades sou do Rio e ja estive no paraná as coisas são bem organizadas…Aqui no RIO tem mta coisa certinha mas tbm tem mta coisa errada e confusa…mas quando vir aqui ñ esquce de fazer sua avaliação…bjus….
    Ps:. Anciosa com o REVANCHE

  4. @tha_nascimento disse:

    e a qualidade das fotos ficou ótima, ô projeto de Luringa! haha

  5. Diogo disse:

    Vavo, o que você prefere, ver o T’achorando jogar ou mandar uma panquequinha com pimenta?? Panqueca com pimenta é melhor que ver o Palmeiras bater nos gambas. Abraços

  6. Carolina disse:

    Quando voltar aqui pra Maringá você experimenta o Cheese Gabriela! Haha. Muito legal sua observação da cidade, gostei. E por favor, voltem mais vezes para cá, foi muito muito boa a presença de vocês aqui. Beijos Vavo <3

  7. @natali_q disse:

    Sério Vavo, Maringá é MUITO mais interessante que isso. FACT
    E realmente sua falta de consideração pelos fãs nos deixou chateados. No mínimo nós mereciamos uma breve nota ou as fãs que ficaram de plantão na frente do hotel (que não fui eu), mereciam um pequeno “obrigado”.

    Pois é pois é. Mesmo que muitas pessoas falem que vc foi foda falando sobre a cidade, eu sinceramente acho que não foi.

    chata -oi

    AIOUFAOSIUFOAISFUOASIUPAOSIUDAIOSFUASIUD
    Acontece.
    Mas o show foi foda. FATO.
    :*

    • Driblar os fãs é modo de dizer. Atendi todos tanto na ida quanto na volta. Quem estava lá é testemunha. Como vocë não estava, está falando sem fundamento algum. Como ficou chateada se nem estava lá para ver o que aconteceu?

      Quanto a Maringá ser muito mais do que isso que eu disse… Isto é ÓBVIO. Eu andei menos de 1 km de UMA RUA da cidade. Apenas quis mostrar uma pequena parte diferente do meu dia, sem ser as dezenas de horas dentro de um hotel.

  8. mayara disse:

    MEEEEEU, QUANDO VOCE VEIO EM LONDRINA, COLOCOU UMA FOTO DA JANELA DO HOTEL NO FOTOLOG.

    ainda bem que goostou da região!
    AMO VOCES ♥

  9. aaaaaaah se eu tivesse ido pra maringá
    quem sabe nao toparia contigo na rua, procurando pelo centro
    de eventos;onde seria o show.hehe
    espero que voltem para o (interior) mais vezes.
    beijão lindo (:

  10. Dreeh disse:

    OAKoAKOAkoKA
    agente q tava na frente do hotel soh se contento com o MC do ladinhuuuu
    vc nao viu?
    Mas axo q sei onde vc comeu .. lah eh bom mesmo …. ALoakoKAoKA
    Da proxima vez tem q junta os fãns e ir todo mundo pro MC oq axa? oAKokaoAK
    Abraçs!
    teh +

  11. Renata disse:

    Vavo não ligue para as Criticas!! eu estava lá no Hotel!! axei vc meio doido de sair na rua sozinho!! MAAASS!! acreditamos q vc voltaria!! o// e voltou!!

    e SIM vc deu maior atenção pras Fãs q estavam lá!! eu mesmo conversei com vc tanto na IDA como na VOLTA do Hotel!! pedindo pra vc acordar o Lucas!! ;) e VOCÊ definitivamente foi SUPER, MEGA, ULTRA atencioso com os Fãs!! e sem querer menosprezar os outros integrantes!! :X
    mas seriãoo!! eu te axei o mais simpatico e calmo ao atender as Fã!!

    fikdik!! ANTES DE CRITICAR ALGUEM CONHEÇA A PESSOA!! q saco :/

    e eu AMEIII o VAVO!! ele eh uma graça de pessoa :***
    e isso não é puxa saco não, até pq o q eu queria com ele eu consegui, que era:
    atenção, carinho, fotos, e um abraço!

    bjoss Vavo :***** (L)

  12. Naila disse:

    Eu tava la no hotel, tirando fotos dos outros com a Fresno e eu vi de perto, tanto o restante da banda quanto o Vavo, TODOS foram muito atenciosos com os fãs. E do Vavo principalmente so tenho elogios a fazer, se não fosse ele ter tirado a nossa foto, eu não teria conseguido, enquanto eu tava tirando foto dos outros ninguem reclamava mas quando ia tirar fotos com eles cade que alguem deixava?
    Antes de sairem pro show ficaram em media uns 15 minutos la em baixo escutando gritos, consolando os choros, e dando muito carinho pra nós. E ainda dedicaram musica no show para quem estava deis das 3/4 horas ate a hora que eles sairam na frente do hotel

  13. @natali_q disse:

    aaaah Vavo, por favor né, não disse que vc NÃO FOI atencioso. Disse que vc poderia ter feito um comentário sobre os fãs que ficaram lá na porta do hotel. Que por sinal, eram amigos meus, na maioria. E sim, vários deles ficaram chateados com o seu pouco caso AQUI, e não no hotel. ;D
    Interpretação de texto é legal de vez enquando.

    Não confunda as coisas, okay?
    beijos

  14. Juliane disse:

    nossa, vocês são muito simpáticos, que bom que gostaram da cidade! espero que voltem sempre. Nós iremos recebê-los novamente com muito carinho! E muuuito obrigado por nos atender e dar atenção *-* humildade SEMPRE. Estava no hotel tbm, e fomos MUUUITO bem recebidos :D Obg pela atenção até mais. beijos

  15. @itspeedro disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TAVA NO HOTEL E FOI PERFEITO, O QUE EU MAIS QUERIA ERA VE VCS DE PERTO E CONSEGUI. AGORA SE EU TIVESSE LA NO HOTEL ATE AS TRES AI SIM EU IA MORRE QQ -N
    SAKJLDHASJKDHASKJDHLASKJDHAS
    http://twitpic.com/1mh64p *—*

  16. @natali_q disse:

    IOUFOISUAFPOIAUSDOIASUIOAF
    Sim, até poderia estar. Mas é que vc sabe, quando fã resolve criticar, pega MUITO pesado.
    De verdade, tenho até que pedir desculpas.
    Não tem como ficar bravo com o guitarrista que você mais gosta, mesmo ele dando uma mancadinha básica!

    E geralmente garotas com o gênio forte falam mesmo o que pensam e não importam-se muito se machucam os outros.
    Admito, PEGUEI PESADO!
    E tenho mesmo que te pedir desculpa.
    Ao contrário de algumas fãs, eu não acho tudo o que os meu ídolos fazem o máximo.
    FACT. É exatamente por isso que eu critico e falo.
    Desculpa mesmo Vavo.
    beijos

  17. @itspeedro disse:

    O VAVO SE RESPONDE VC MESMO NATALI –‘ TA QE EU NÃO PERGUNTEI NADA, O BANG É COMEÇA A CRITICA E TAALS NÉ VAVO –‘ Q-n FHSDLJFHSD
    lembra demim vavo? QQQ PAREI. (ve a foto)

  18. @natali_q disse:

    OAFASIUFAISOUDPOIASUOAISUFOAISUDOIU Pedro, vai fazer o trabalho e para de enrola amoor!

    Não estou desesperada por atenção igual maioria das pessoas que comentam aqui.
    Achei que ele nem ia ler. FATO
    euri depois!

  19. @itspeedro disse:

    VAMO É BATER PAPO AQI, PRA CHAMA MAIS ATENÇÃO qqq SADJASKLJDSDJÇASLKDJ eu to mto feliz de ve eles de perto *–* qe esperei faz 5 anos, foto, autografo AAAAAAAAAAAA parei, a natali se ta no msn? QQQ parei. ASJKDHASLKJDHSAKJ

  20. @itspeedro disse:

    natali vamo mostra pro vavo os lugares qe ferve aqi? QQQ -n
    SAKLÇJDASLKJDASLKD devia ter passado de novo no hotel antes de ir pro show ;~
    agor parei de post ok, bjs.

    e se o Vavo não me responder eu vo chinga mto no twitter QQQ rsr

  21. @natali_q disse:

    IODUFAISDUFPIOASUDIAOSUFIOUASOD
    é Pedro, vamos levar ele na Lux, no X, no DV, se pá no PUB. OIAUSFSAIUFPASOIU

    AAAH depois do ano passado NUNCA mais ficar em porta de hotel esperando banda, me frustei. FATO

    E sem chingar no twitter! isso é uma #putafaltadesacanagem ! -Q

  22. @itspeedro disse:

    SASKJASLÇKDJAS no X e DV ele tava BEM PERTO. -NN o bang é liga mto nas radios, coloca fresno no TOPO das parada pra ve se os contratantes chamam dnovo, ai a gnt fica o dia na frente do hotel ~secand -NN

  23. @natali_q disse:

    AAAH TÁ. Você acha mesmo que eu vou ficar de novo em frente de hotel?
    Nem que me paguem, prefiro ver eles no youtube do que passar por outro momento traumatizante em porta de hotel.
    AIUSOFFOIUASIFUASPOIUAISUDAOISUF

    É, X e DV tava do lado, MESMO!
    Medo de levar ele lá.
    Mas o Tavares ia curtir.
    FATO

  24. @itspeedro disse:

    ASDJÇASKLDJASLKDJASKLDJASLKDJASKLDJASLKDJALK
    “É, X e DV tava do lado, MESMO!
    Medo de levar ele lá.
    Mas o Tavares ia curtir.
    FATO” as fãs vão mata vc!KJAÇLDJALSDJAKSD eu tbm acho QQ -n
    MAIS UMA BEE QUE SÓ OLHE PRO VAVO, EU TIRO O CLITORES DELA -OUN ASSDJSLKJASLDS o bang aqi tem limete de comentario? QQ

  25. @itspeedro disse:

    DA PROX VEZ QE O VAVO VER A GNT ELE VAI ATIRAR NA GNT, SÓ PRA GNT NÃO COMENTA,EM LUGAR NHM QQ -OU N, NÃO NÉ VAVO? (carregando resposta..erro) ASJKDHASJKDHS

  26. @natali_q disse:

    AIUFOIAFUASOIUDAOPISUFPOAISUDFIOU
    é eu estou vendo a morte se aproximar de mim!
    OIAUSFOISUASOIUDAIOSUFOIU
    Jájá tem umas 15 aqui na porta de casa querendo me bater.
    IAOUSFOIPASUASOIUDAOSIUF

    Você não me mata pq é MEU homem -NÃO!
    IAOUSFAOPFISUOASIFUASOIUFDAIOSUD

  27. @itspeedro disse:

    ANTES DE MORRER PELAS FÃ. FALA PRO SEU AMIGO VAVO, ME RESPONDER NO TWITTER? PFF.
    LKSDSAJKDHASKJDHAS

  28. @natali_q disse:

    MEU AMIGO? Ele deve estar querendo me matar, mais ainda com esses post’s nosso.
    OIAUSFOIUASOPISUAPIOFDUASOIUASIDOU
    Quando o Vavo me responder no twitter eu MORRO.
    FATISSIMO.
    Com o Esteban então, ORGASMOS MULTIPLOS. -Q
    Tá calei-me.

  29. @itspeedro disse:

    ELE JA FALO QE NÃO CURTI QUAND LOTA OS BANG DELE PRA ELE RESPONDE, MAIS EU FALO UMA VEZ SÓ, E ESPERO QQ -S NÉ VAVO?

  30. @natali_q disse:

    IASUFIOAUFOAPSIUDIUFPIU
    Eu nem pergunto nada pra ele no twitter, então ele nunca vai me responder mesmo.
    AOISFUAOSIUPASOIUDAOIFUAOISUDASIOUF

    Mas com o melhor baixista dai já é outra história.

  31. Juliana D. disse:

    Cara, aqui em Natal tb tem sinais com contagem regressiva. HAHAH os mais MUDERNOS tem até os SEGUNDOS decaindo. ééé!!! mas fiquei com agua na boca da panqueca. hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s