PLAY 3

A grande compra dessa minha viagem foi o Playstation 3. Conectei-o ainda lá no hotel, só para testar. Selecionei “amistoso” e desafiei o CPU num Inter (o meu Inter, não o de Milão) x Lazio. Levei 2 a 0, fora o banho de bola. Tudo bem. Desliguei o videogame e guardei-o na mala.

Chegando ontem ao Brasil, a primeira coisa que fiz foi ligar o Play 3 na minha TV. Sedento por vingança, não titubeei: escolhei a Seleção Brasileira. Como adversário, pus o Egito. Eis que aos 45 do segundo tempo tomei um gol e perdi de 1 a 0.  REMATCH. Levei 2 a 0.

Até então, eu tinha 3 jogos, 3 derrotas, nenhum gol a favor e 5 gols contra. Um DESASTRE.

Bom… REMATCH de novo. E aí eu lavei a alma.  Quatro a zero nos egípicios, com dois gols de Pato (que só faz gol pela Seleção no videogame…),

um de Luís Fabiano

e um de Kaká.

A grande CAGADA: o videogame só vem com um controle dentro. Não dá pra usar o controle do Play 2 porque a entrada é diferente. Logo, preciso comprar outro joystick. MOSCÃO.

Mas a grande SACADA: agora tenho um leitor de Blu-ray. Vou me associar na locadora mais próxima e alugar vários filmes (a última vez que fiz isso deve ter sido em 1997).

E, para acabar, o grande SONHO: jogar online contra o Titanic e acabar com ele, assim como eu fazia nos tempos de Playstation 1. Ele apanhou tanto no Winning Eleven que decidiu ir morar na Austrália só pra não me enfrentar mais. hehe.

6 Responses to PLAY 3

  1. hfanti disse:

    Ufa, até que a grande cagada não foi das piores. Tá tranquilo. Claro que teria sido mais barato comprar nos USA, mas paciência.

  2. Gabriela disse:

    Perder para o video game é um tanto quanto rotineiro.. rs

    Ah, descobri uma coisa! VAVO TAMBÉM É CULTURA!
    é, meu tio está indo para NY no fim da semana, e estava entrando em contanto com o banco de lá para comprarem ingressos para peças na Broadway, ele não sabia qual..
    Mostrei seu blog, e ele leu sobre o Mary Poppins, e gostou de ver seus elogios sobre o mesmo, rs.
    Foi procurar sinopses, e adorou =)

    obrigada pela dica HAHAA.. beijos e queijos

  3. 1 cagada + 1 sacada
    veja o lado bom :D

  4. Stéphanie disse:

    Nossa nos tempos de play 1 eu jogava de mais e bem (modéstia a parte)!!!! ainda adoro video game e jogo mas nada se compara ao vício do play 1!
    Saudade de quando a tecnologia levava um tempo para ficar ultrapassada!
    o play um de 96/97 e o play 2 de 2007 mais ou menos e o play três de 2009!

  5. dodô disse:

    Vavo, se cadastra na NetMovies. Vale mais a pena.

    www netmovies com br

    Abraz

Deixe um comentário

