O QUE ERA DOCE ACABOU-SE

Enfim, de volta a São Paulo. Os oito dias passaram bem rapidinho, até. Complementando o que escrevi anteriormente, fica aí algumas imagens finais e fatos importantes da viagem:

1) Circle Line. É a volta de barco que contorna toda a ilha de Manhattan. Dá pra tirar ótimas fotos da Estátua da Liberdade. Para subir nela, há de se encarar uma fila de duas horas para a balsa e outra fila de também duas horas para entrar. Logo, preferi ficar a uns 50 metros dela.

2) Mary Poppins. Esse musical é demais. Uma pena não poder fotografar, pois as imagens seriam belíssimas. Dois atos de aproximadamente 1h20, com intervalo de 15 minutos. É absurdo o número de CENÁRIOS que foram utilizados, sem contar a engenharia necessária para ir trocando-os durante o espetáculo.

3) World Trade Center. Na verdade, o ex-WTC. Me admira quase dez anos depois eles ainda estarem construindo o prédio substituto. Aliás, como eles gostam de celebrar uma tragédia. Até folhetos com fotos das torres pegando fogo eram distribuídos gratuitamente para quem passasse por ali.

4) Top of the Rock. É o nome dado à subida no Rockafeller Plaza, prédio na frente do Rockafeller Center. Ao fundo, o Empire State Building. Essa foto foi tirada no 70º andar. Com a ajuda do vento, pude perceber que talvez seja a hora de começar a tomar FINASTERIDA.

5) Citi Field. Estádio do NY Mets, no Queens. Jogo: Florida Marlins 7-6 New York Mets. A ideia inicial era ver um jogo do Yankees, time mais tradicional da cidade, mas a temporada 2010/11 recém havia começado e não havia jogo deles em Nova York. Então fomos ver os Mets. Faltando dois innings, perdiam de 6 a 1. Metade da torcida foi embora do estádio. Numa reação espetacular, empataram em 6 a 6 e levaram para o 10º inning. Mas aí perderam. A estrutura do estádio é impressionante, não tem nem como comparar com os estádios de futebol brasileiros. A praça de alimentação, com direito a telão para ninguém perder um segundo do jogo, é de fazer inveja a qualquer Shopping Center.

Detalhe: esse jogo durou 4h12. A média da MLB é 2h47.

Então era isso. Uma bela de uma mini-férias. Com mais tempo no computador a partir de agora, voltarei a escrever as besteiras de sempre.

Anúncios

4 Responses to O QUE ERA DOCE ACABOU-SE

  1. hfanti disse:

    finasterida é para quem quer ter pau mole. negócio é rapar a cabeça.

  2. Gabriela disse:

    Ai que viagem tu-do hein Vavitcho :)
    invejinha branca de você.. hahaha

    Só de ver a foto do Citi Field já dá pra perceber a estrutura da bagaça (rs) e sentir a diferença para nossos campos..

    Beijos!

  3. […] desse ano. Durante a viagem, cheguei a fazer quatro posts (primeiro, segundo, terceiro e quarto), mas sempre com algumas poucas […]

  4. […] estava sendo a viagem. Foram quatro posts, ao total (post 1 – post 2 – post 3 – post 4), mas alguns posts subsequentes após a minha volta ao […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s