UPGRADE (DE 3.2 PARA 14.1)

Antes de viajar, requisitei minha Sony Cybershot que tinha emprestado para a Ju Razões há uns dois anos. Desde que inventaram a foto (boa) no telefone celular, minha câmera-de-uma-única-função fora totalmente ESCANTEADA.

Nos primeiros 3 dias de viagem, tirei fotos com a velha Cybershot 3.2 megapixels e SEM zoom óptico. Para fotos de perto, OK. Para fotos de longe, UMA MERDA. Ainda assim, eu estava tranquilo. Mas depois dessa foto aqui embaixo, que ficou tão ridícula que parece MONTAGEM, eu decidi comprar uma câmera nova:

Cliquem na foto para ampliar. Se alguém me mandasse essa foto, eu ia dar muita risada. Contudo, ela é de verdade, e eu estava lá no IZOD Center. O New Jersey Nets ganhou de 115-87 do New Orleans Hornets. Aliás, eu dei sorte, pois foi apenas a 11ª vitória dos Nets em 76 jogos.

Numa das últimas fotos de sua longa carreira, captei uma homenagem ao nosso grande amigo Ores, no Americam Museum of Natural History.

A fama d’O Terrível é internacional!

Domingo de páscoa, fui na tal da Easter Parade. E isso é simplesmente um monte de gente andando na 5th Avenue com CHAPÉUS ENGRAÇADOS. Não faz muito sentido.

(Foto já com a câmera nova. Essa tem zoom de verdade!)

Da Easter Parade para o Central Park. Num domingo de sol, como todo mundo nos indicou para fazer. Realmente, é legal. É um Parcão 40 vezes maior. Tão grande que a nossa “volta” mal chegou na metade de cima do parque.

E estávamos com tanto cansaço que passamos um bom tempo SENTADOS NA GRAMA. Grama que, por sinal, parece SINTÉTICA.

17 respostas para UPGRADE (DE 3.2 PARA 14.1)

  1. Vavito vivendo e aprendendo meu caro !

  2. Na disse:

    Hey!!

    Uma dica, passa da Dalla BBQ… fica na 42st
    A comida de la eh mto mto boa e o lugar eh muito legal

    passa la!

    nao vai se arrepender ;D

  3. Robson disse:

    ehisso ai cara..viver o que a de bom nessa vida!!!
    te desejo que consiga curtir ainda bem mais!

  4. Má. disse:

    eu ri demais da primeira foto, pqp. SDHAIDUISDDUDH
    sério, nem dá pra colocar efeito em fotos daquela câmera, pq tem muito pouco MP!
    a treva!

  5. Muiiiiito melhor com a camera nova, com certeza um bom negocio… rsrsrs

  6. @johannesbeeshop disse:

    Cara não pode ser de verdade a primeira, que engraçado. Mas é isso ae bom descanço merecido. E parabens pelo trabalho. voces com certeza n~qo se lembram mas eu sou um dos poucos que lembra quando voces vieram e pra SP. Abraço vavo.

  7. Gabriela disse:

    Realmente, a foto no IZOD Center parece uma montagem.. ficou engraçada HDUISAHDU mas sabemos que você estava lá de verdade, rs.

    Easter Parade deve ser divertida, e um tanto quanto engraçada né?
    Beijos.

  8. Silvio-Guarulhos disse:

    Legal que está fazendo essa viagem e melhor ainda nos atualizando sobre suas opiniões sobre os .E.U.A.
    Quais lojas serão as próximas a serem visitadas?
    Abraços
    SIlvio

  9. Altair Wallace disse:

    Ótimos posts sobre a sua viagem, Vavo.
    Mas tenho uma pergunta: Porque nós sempre visitamos as partes mais “beneficiadas” de todos os lugares?
    Porque não visitar Lower Manhattan, Baterry Park por exemplo. Conheça a parte menos requisitada de Manhattan.

    Outra dica interessante é visitar os lugares frequentados por personagens famosos da TV.
    Você poderia visitar alguns bares, restaurantes, hotéis que os personagens de Sex and the City e Gossip Girl visitam.
    É uma boa pedida. Sabe, a curiosidade mata-nos.

    Abraços e boa estadia.

  10. sandra fumagalli disse:

    vavo e maria paula. visitem o empire state building. a vista l’a de cima ‘e ALGO INDESCRIT’IVEL. sintam o ar gelado. ‘e muito legal mesmo. beijos. da titia.

  11. Yumi Tagashira disse:

    sério que não é montagem?
    parece mesmo uma montagem, e daquelas bem mal feitas, rs

  12. […] York em março/abril desse ano. Durante a viagem, cheguei a fazer quatro posts (primeiro, segundo, terceiro e quarto), mas sempre com algumas poucas […]

  13. […] fiquei brincando com minha humilde Cybershot e o editor de fotos mendigo do Windows. Aos poucos, tô pegando a […]

Deixe uma resposta

