NOVA YORK, DIAS 1 E 2

Em primeiro lugar, eu queria ter escrito aqui no blog antes, mas o ritmo por aqui está tão FRENÉTICO que eu nem tive tempo. E isso é bom, PORRA!

Resumo do resumo (isso é mais pra mim do que pra vocês… hehe):

Ontem chegamos às 8h da manhã no hotel depois de um voo de 9 horas, mas, como bons turistas, NÃO FOMOS dormir. Demos uma BANDA pela região. Upper West Side, na 79th Street, perto do Rio Hudson. À tarde fomos comprar ingressos para alguma peça da Broadway. Acabamos por assistir American Idiot, um musical temático do cd do Green Day de mesmo nome.

Fiquei impressionado como aqueles caras CANTAM PRA CARALHO. E não são só um ou dois, são VINTE. Também compramos ingressos para Mary Poppins, que veremos na 2ª-feira.

Hoje foi dia de ir no THE MET (Metropolitan Museum). É +MUITO+ grande. No ritmo de “passar os olhos”, demoramos umas 4 horas para ver o museu inteiro.

Eu sempre me impressiono com qualquer coisa antiga egípcia. Algum dia vou lá explorar essas pirâmides pentamilenares.

À tardinha/noite, uma banda na Times Square e muitas compras. Inclusive na maior loja de brinquedos do mundo, onde tinha esse dinossauro em tamanho real que se mexia e assustava as crianças.

Muito provavelmente por causa de diretos de uso de imagem/venda, não havia NADA relacionado a Simpsons ou Family Guy. Que droga.

Usei tanto o cartão de crédito que, quando cheguei de volta ao hotel, tentei abrir a porta do quarto com o VISA, ao invés do cartão do hotel. Ainda acho que isso foi um aviso de Deus para eu me acalmar.

14 respostas para NOVA YORK, DIAS 1 E 2

  1. umzeroabril disse:

    Eu ri com essa do cartão hehehehehe
    Se cuida ae vio!
    umbeijo:*

  2. suloweys disse:

    Caramba a viagem parece mesmo estar maravilhosa. Já vi esse dinossauro em alguns filmes, parece ser realmente assustador. Posta mais contando sobre o resto da viagem depois. Good trip!

  3. Leandro CP disse:

    maior loja de brinquedos, pff. tinha boneco do Rocobop falando “o pão de ló”? não, né? então.

  4. Leandro CP disse:

    ROCOBOP. boa.

  5. Leandro CP disse:

    Rocco Sifredi é um policial de elite que faz de tudo para obter informações das mulheres nos morros do Rio de Janeiro.

  6. Tailís disse:

    Calma, Vavito! Não fique devendo sua alma aos EUA x)

  7. Nooossa a viagem deve estar sendo muito boa!
    Meu sonho é conhecer NY!
    Ano qu vem faço 15 anos, estou querendo viajar prai!
    Aproveite bastante Vavo e se cuida!
    Beijoos :*

  8. Tame Oliveira disse:

    ual ‘ olhos brilhando aqui *—–*

  9. Tame Oliveira disse:

    ual ‘ . um dia eu vou ‘ (Y) ‘

  10. Dani Andrade disse:

    Puxa Vavo vc foi no musical pelo o qual eu dava qualquer coisa pra ir….eu quase morri a hora que eu li que vc foi… :'(
    mais que sua viagem continue sendo maravilhosa

    te amo vavo

  11. Dani disse:

    ai, tambem quero ver american idiot e Mary Poppins ):

  12. xinho disse:

    Cara, se tu tá afim de gastar mais uns trocados com teatro, duas dicas: Spring Awakening e Billy Elliot. Sério mesmo. Esse Spring Awakening tu tem opção de comprar ingresso pra sentar DENTRO do palco. É palhaçada de tão afude. STOMP é um clichê de turista que também vale pra caralho. Deve custar tipo uns 4 centavos.

  13. […] da viagem para Nova York em março/abril desse ano. Durante a viagem, cheguei a fazer quatro posts (primeiro, segundo, terceiro e quarto), mas sempre com algumas poucas […]

Deixe uma resposta

