RHETT BUTLER

Para mim, o único programa que permitia dar um print screen em um frame de vídeo era o BS PLAYER. Era só apertar P enquanto o vídeo estava rodando e a imagem captada se salvava automaticamente em determinada pasta. Entretanto, o BS Player tinha muitos reveses. Instalava alguns outros programas, abria pop-ups em horas indesejadas, acabava com o teu computador.

Isto até ONTEM. Foi quando eu descobri que apertando ALT + I no Media Player Classic a imagem também é salva!! Talvez vocês já saibam disso há muito tempo, mas para mim isso é novidade, além de revolucionar a minha vida.

Aplicando a nova função por mim descoberta, deixo para vocês três belas imagens: piada sobre a data do jornal, o astro de …E O Vento Levou Clark Gable e o grande JASPER no asilo de velhinhos de Springfield.

Family.Guy.S08E10.PDTV.XviD-2HD
Deixe um comentário

