MEU PRIMEIRO POST

Depois de um trabalho BRAÇAL exaustivo, ao passar todos os posts do blog antigo UM POR UM para o WordPress, inventando títulos e colocando a data original, estou escrevendo pela primeira vez na caixa de texto do novo servidor.

Neste novo blog, que no fundo é apenas a continuação do antigo, espero encontrar motivação para voltar a escrever mais frequentemente do que no anterior. Os comentários estão de volta, esse tal de RSS que já me pediram tantas vezes agora funciona, e os arquivos com os 904 posts do blog antigo estão logo aqui ao lado, mensalmente armazenados.

Quando tiver tempo, peço para alguém fazer um FUNDO bonito, coisa que em 8 anos eu não fiz no Blogger. E depois coloco os links dos blogs dos amigos, os últimos posts do Twitter, essas coisas.

Para finalizar, quatro coisas que não vou sentir falta do Blogger:

– Enquanto eu escrevia o texto, a sessão expirava e, ao clicar para publicá-lo, era necessário logar de novo;

– Os botões de negrito, sublinhado e itálico que nunca funcionaram;

– As duas vezes que o sistema de comentários se auto-“resetou”, apagando tudo que já tinha sido escrito pelas outras pessoas;

– Os míseros 10 MB de capacidade de armazenamento, que me faziam colocar fotos pequeninhas para não ultrapassar o limite.

2 Responses to MEU PRIMEIRO POST

  1. hfanti disse:

    Boa, Conan. Adicionado ao RSS.

    Queria muito ter a força de vontade pra fazer isso que tu fez. Não é má idéia.

  2. Miroca disse:

    Paga 200 reaus e qq mina fã de hello kittie te faz um layout decente, seu poito!

    E agora dá pra assinar, aeeee!

    (pena que em duas semanas os truta tão ferrado, pq issaqui vai entupir de comentário de fã)

Deixe um comentário

