RUMO AO WORDPRESS

Como todos sabem, o Blogger.com.br parou no tempo em 2001. Todas as ferramentas que surgiram depois disso, como o RSS e tantas outras, têm sua existência totalmente ignorada pelo site, de propriedade da Globo.com.

Resolvi TENTAR passar o meu blog para outro servidor (no caso, o WordPress). Problema número um: o Blogger.com.br não possui a opção de EXPORTAR os posts para outro blog. Uma amiga minha pesquisou com amigos blogueiros que me propuseram uma solução: passar todo os posts do blog para o formato RSS e então importá-lo no WordPress. Problema número dois: não há a opção de importar RSS no WordPress. Dá pra importar posts do Blogspot, do Blogger.com (o gringo), Yahoo e tantos outros blogs. Mas essa opção que me deram NON ECZISTE!

Resultado: acho que meu blog morrerá no Blogger.com.br, sem recursos, armazenando apenas 10 MB (!!!) e sem as pessoas jamais saberem quando eu o atualizei.

Contudo, com minhas últimas forças, pergunto: alguém tem a solução para o meu problema?

Deixe um comentário

