FILMES DE ABRIL

Dando continuidade ao post do mês passado, filmes vistos em abril. Percebam que nesse mês eu fui meio B-side.

Lanchonete Olympia
Piá tímido salva velho engasgado. Melhor resumo.

Monstros vs Alienígenas 3D
Valeu pelo 3D, que eu não via desde os 7 anos de idade, e pela personagem dizendo que seria horrível morar em Fresno – mas que iria com o marido do mesmo jeito.

Fiel – O Filme
A melhor parte foi quando o cinema lotado começou a vaiar ao aparecer a bandeira o Inter escrita “ENTREGA – 2005”. Eu subi meu zíper, vesti o capuz, e fiquei rindo por dentro.

Evocando Espíritos
Clássico filme para ver abraçado com uma mina. É só susto do início ao fim.

Vocês, Os Vivos
Documentário com diversas cenas sempre com a câmera parada. Mas as histórias não se encaixam direito.

Vitus
Melhor filme do ano (do ano de 2006, na verdade, não sei porque está em cartaz em 2009).

Deixe um comentário

