QUEIMADO

Eu JURO e tenho testemunhas. Quando o William segurou a taça e o guindaste começou a subir, eu, com meu ódio acumulado com o Corinthians desde o Campeonato Brasileiro roubado de 2005, falei:

BEM ELE QUE PODIA PEGAR FOGO.

Alguns segundos depois, meu “desejo” se realizou.

Agora, lendo o Terra, descubro que ele não poderá jogar a partida de amanhã pois, quando ele jogou a taça em chamas ao chão, ela caiu em seu pé e o fraturou.

One Response to QUEIMADO

  1. Karina disse:

    não precisa estar ódio pra imaginar que a combinação papel picado + fogo ia dar merda.

Deixe um comentário

