FILMES DE MARÇO

Facilitado pelo fato de morar a algumas quadras do melhor cinema de São Paulo, a partir de hoje, todo final de mês eu vou juntar todos os canhotos de cinema que eu acumulei (logo, filmes que eu não guardei o canhoto, perdi, ou perdi de propósito estão fora) e dar meu comentário de uma linha sobre cada um aqui.

Vicky Cristina Barcelona
Gostosas demais para um cara só.

Sim Senhor
Eu tentei fazer a mesma coisa que o Jim Carrey por duas horas e já queria me matar.

O Leitor
Kate Winslet pedófila pagando peitinho.

Entre Os Muros da Escola
Voltei pro Dohms, só que em vez de alemão, se falava francês.

Bela Noite Para Voar
Não sei por que mas, dentro do meu gosto duvidoso, foi o filme que eu mais gostei desses todos.

Che
Tiro pra lá, tiro pra cá, e eu dormi no meio do filme.

Gran Torino
Ah tá… o Clint virou amiguinho de chinês agora.

Deixe um comentário

