E TUDO ACABA NO AEROPORTO

Retificando a injustiça cometida no primeiro parágrafo do texto de ontem, a mais desorganizada empresa que eu conheço é a TAM, que, além fazer tudo errado, ainda faz questão de complicar a tua vida ao máximo, tornando tudo o mais difícil possível. Eu não sei qual é a diversão pra eles em te mandar de loja em loja por São Paulo inteira só pra resgatar umas milhas acumuladas, ou em te obrigarem a ir até o aeroporto para solicitar um reembolso de R$ 19,62 da taxa de embarque.

“Senhor, o sistema dessa loja do Bourbon não permite a troca de passagens, favor se dirigir até a loja do Shopping Paulista.”

“Senhor, nosso sistema também não permite essa troca, favor se dirigir até a loja da Rua Bela Cintra.”

“Senhor, a sua passagem está trocada, mas para solicitar o reembolso da outra passagem você deve se dirigir até a loja do Aeroporto, pois o formulário é manual e só se encontra lá.”

“Senhor, favor aguardar nessa fila de 57 pessoas encaminhadas por todas as outras lojas da cidade.”

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