BRINCO

Rio de Janeiro. Eis que no sábado gravamos a parte documentarial do nosso DVD, onde uma câmera ficava na frente da cara de cada um por um hora filmando nossas respostas e depoimentos sobre a banda. Corta.

O vôo de volta RIO > SP era sábado à tardinha, por volta das 19h. Eu estava sentado na sala de espera, jogando meu PSP (ou Winning Eleven ambulante, pela minha renomeação). Opa, de repente minha orelha esquerda coça. Ponho minha mão nela e… EI, aonde está meu brinco? Procuro no chão do aeroporto, sem sucesso. Mas tudo bem, o que é um brinco…

Plim. Deu um estalo. A menos que eu tenha perdido o brinco ENTRE a gravação e o aeroporto, é certo que eu gravei uma hora de documentário só com o brinco da orelha direita. Ou seja, gay.

Deixe um comentário

