TRAIDORES

E aí, traidores, beleza?

Tava dando uma banda pelos blogs da galera agora… Vendo, e pá, e pum, como vocês estão.

Para minha supresa, constatei que vários links nem funcionavam mais. Era “ESSE BLOG NÃO EXISTE MAIS” para um lado, “VOCÊ ESTÁ SENDO REDIRECIONADO” pra outro. E acabei de perceber que TODOS MEUS AMIGOS já trocaram de blog. TODOS. Sem exceção.

Parece que esse tal de WordPress é a modinha da vez. Antes era o Blogspot. Ei, ei, qual o problema de continuar no mesmo servidor e com o mesmo endereço? Estão negando o passado? Estão sendo corrompidos pelo sistema? haha.

Vocês não são como eu. Ou como o Kaká. O dinheiro não nos compra! Não vamos nos entregar! Rendição é para frouxos! Blogger e Milan para sempre!

p.s.: fica registrado: o dia que o Kaká sair do Milan por dinheiro eu troco de servidor. Porque, se até o Kaká trair os seus princípios, bom, aí eu não tenho mais como me defender.

Deixe um comentário

