16 05

Estava procurando um banco Santander. Saí de casa 15:40, pois os bancos fecham às 16h, e em 20 minutos daria tempo de ir até a Carlos Gomes e chegar ao banco. Só que eu fui andando, andando, e nada de Santander. Quando vi, já tinha passado das 16h. Logo, o dinheiro que eu iria depositar só entraria no outro dia de qualquer forma. Assim, diminuí o passo e, com o calor, resolvi entrar num posto Petrobrás para comprar alguma bebida. Tomei um Del Valle de morango, ao custo de R$ 2,60, e uma água mineral, ao custo de R$ 1,60. Para pagar o toal de R$ 4,20, dei uma nota de 20 reais e mais um moeda de 25 centavos, para facilitar o troco. Foi quando a atendente me disse: “DEZESSEIS E CINCO, seu troco“. E nesse mesmo instante eu olhei para o relógio e eram exatamente 16:05.

Ou seja, eu recebi um troco de R$ 16,05 às 16:05. UAU. QUE COINCIDÊNCIA!

Deixe um comentário

