THINGS THAT PISS ME OFF

Tem um episódio de Family Guy em que o Peter tem um quadro no noticiário chamado “Coisas Que Me Irritam” (Things That Piss Me Off). Ele, em alguns poucos segundos, simplesmente fala alguma coisa que o irrita. Eu definitivamente deveria ter um desses. Imagina, no meio do Jornal Nacional: “Agora, Vavo, com seu quadro ‘Coisas Que Me Irritam'”.

Sabe o que me irrita? (ia sempre começar assim) Quando vou em algum bar/restaurante/boate e eles entregam aquelas comandas do tamanho uma folha A3. Tem 150 opções de produtos para marcar um X. Eu peço uma coisa simples, como uma empada. Aí NÃO TEM ‘empada’ na comanda e o cara tem que escrever “EMPADA – 1” no canto superior ou inferior. Ora, se pode escrever, para quê uma lista tão grande de produtos? Então resolvo ler a lista.

ACHOCOLATADO 150ml
ACHOCOLATADO 150ml COM CHANTILLY
ACHOCOLATADO 300ml
ACHOCOLATADO 300ml COM CHANTILLY
ACHOCOLATADO 500ml
ACHOCOLATADO 500ml COM CHANTILLY
ACHOCOLATADO 500ml COM CHANTILLY E CEREJA
ACHOCOLATADO 500ml COM CHANTILLY, CEREJA E DUAS COLHERES DE AÇÚCAR
ACHOCOLATADO 500ml COM CHANTILLY, CEREJA E TRÊS COLHERES DE AÇÚCAR
ACHOCOLATADO 500ml COM CHANTILLY, CEREJA E SEM AÇÚCAR
ACHOCOLATADO 500ml COM CHANTILLY, SEM CEREJA E SEM AÇÚCAR
ACHOCOLATADO 150ml COM CHANTILLY, SEM CEREJA E SEM AÇÚCAR
ACHOCOLATADO 150ml COM CHANTILLY, CEREJA E GALHOS DE HORTELÃ

E assim vai. Eles enchem a comanda de detalhezinhos e coisas que ninguém vai pedir. Aí eu peço a porcaria da empada e o cara não tem onde marcar um X. E ainda escreve IMPADA na minha comanda.

Caras, meu quadro seria um sucesso.

Deixe um comentário

