STANDING STILL

Descobri a coisa que eu mais detesto no mundo. Quando estou numa festa/balada/qualquer lugar com música e vem alguém e pega meus braços, sacode, e fala “VAMOS DANÇAR, TU ESTÁ MEIO PARADO”.

1) Eu não gosto de dançar.
2) Eu não sei dançar.
3) Se estou parado, é por opção minha.
4) Se quisesse realmente dançar, já o estaria fazendo.
5) Dançar não é o motivo de eu ir nas baladas.
6) Gosto menos de pessoas que dançam.

Além disso, caras que dançam bem ou com exagerada seriedade = gays.

Deixe um comentário

