GOSMA

Neste momento, estou em um hotel MUITO BOM na cidade de Curitiba.

Cerca de 15 minutos atrás, fui tomar banho. Pois quando liguei o chuveiro não é que caiu uma MELECA VERMELHA DO CHUVEIRO!!!!

Algo que até agora eu não sei se era SANGUE, TERRA, ou qualquer outra coisa. Uma certeza: MUITO NOJENTO. Cerca de 500 ml daquele líquido avermelhado, pelos meus cálculos. Sujou todo o chão do box. Uma pena eu não ter tido a rapidez de raciocínio de pegar a câmera e tirar uma foto daquele GOSMA no meu banheiro.

Se amanhã sair no Terra que um corpo esquartejado foi colocado em algum encanamento de hotel, podem certeza que foi nesse aqui.

Deixe um comentário

