2ª TEMPORADA

S02E01 – Two Cars in Every Garage and Three Eyes on Every Fish

Bart pesca um peixe de três olhos. Após ver a culpa da mutação cair sobre sua usina nuclear, Sr. Burns decide concorrer a governador para poder ditar as regras. Para conquistar os eleitores, acaba por jantar na casa de um dos empregados – os Simpsons. Perde todos os votos após vomitar o peixe de três olhos que lhe foi servido.

S02E02 – Simpson and Delilah

Homer usa Dimoximil, um líquido que o deixa com cabelo novamente. Ele é promovido e bem sucedido no trabalho, mas no fim volta ao seu cargo original após o término do produto.

S02E03 – Bart Gets an F

Bart e Martin fazem um troca mútua: enquando Bart ensina Martin a ser travesso, Martin o ensina a matéria da prova. Bart tira F, mas, após demonstrar conhecimentos à professora, acaba passando de ano.

S02E04 – Treehouse of Horror

Episódio de Halloween dividido em três partes: na primeira, os Simpsons se mudam para uma casa amaldiçoada, que prefere explodir a ter os Simpsons morando nela; na segunda, eles são abduzidos e acham que vão ser devorados pelos aliens, que, decepcionados, os devolvem a Terra; a terceira é uma paródia de O Corvo, de Edgar Allan Poe.

S02E05 – Dancin’ Homer

Homer se torna o mascote dos Isótopos de Springfield, fica famoso, e vai tentar a sorte como mascote na capital. Lá, sua performance é um desastre.

S02E06 – Bart the Daredevil

Influenciado por um combate de caminhões-monstros, Bart se arrisca em esportes perigosos. Ele ameaça saltar de skate sobre a Garganta de Springfield, mas por um acidente é Homer que acaba saltando.

S02E07 – Bart vs. Thanksgiving

Após ser castigado pela família, Bart foge de casa junto com Ajudante de Papai Noel. Vai parar em um abrigo para mendigos, aparece na televisão, e no final volta à sua casa.

S02E08 – Dead Putting Society

Bart e Todd Flanders duelam em uma partida de minigolf, que termina empatada. Homer e Ned Flanders perdem juntos a aposta que haviam feito e têm que cortar um a grama da casa do outro usando os vestidos de suas respectivas mulheres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s