CINCO COISAS

Pra Lu não ficar BRABINHA, atendi a convocação feita no blog dela (ver link lá embaixo da página).

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
– Consertar o ‘enter’ do meu teclado;
– Ver a implosão do Olímpico;
– Ter polução noturna;
– Mudar meu nome para Chad Sexington;
– Viajar para um país obscuro, como Butão ou Ilhas Seychelles, me naturalizar e jogar pela seleção de futebol do país.

5 coisas que eu faço bem:
– Cálculos, contas & equações;
– Interpretações teatrais mentirosas;
– Coelhinhos de meia;
– Trocadilhos;
– Arroz.

5 coisas que eu mais digo:
– “Claro… que nããããããããããããããõ!”
– “Até mais, otários.”
– “Fecha aspas, disse o mito.”
– “Pópópó pópópó pópópó…”
– “Oi, Gaspar, você de novo por aqui?”

5 coisas que eu não faço:
– Desenhos;
– Tortas;
– Xixi nas calças;
– Charadas;
– Gols de cabeça.

5 coisas que me encantam:
– Sabores diversos;
– Cheiro de infância;
– Espelhos que um atrás do outro geram imagens infinitas;
– Enigmas;
– Meninas queridas e de cabelo curto.

5 coisas que eu odeio:
– Mostarda;
– Desperdício de água;
– Juventude (o time);
– Paintball;
– Futebol feminino.

Deixe um comentário

