É COISA DE MALUCO

Pois bem. Talvez você já tenha passado por uma situação semelhante a esta comigo, em uma conversa de MSN:

vavo: Que horas é a festa?
sr.x: Não sabe ler?
vavo: Sei sim… Que horas é?
sr.x: Nove.
vavo: Certo. E aonde é?
sr.x: Vai à merda.

sr.x está offline

vavo: nossa, que estressado.

Pois eu explico. Certa época de um certo ano, eu não estava disposto a ficar lendo o nick CAMALEÃO de uma certa pessoa toda hora em que eu entrasse no MSN. Não queria mais saber o que acontecia em sua vida. Mas também não queria apagá-la da minha lista, pois essa pessoa ainda era amiga minha. Qual a minha solução? Sim, entrei em “Contatos” > “Gerenciar contatos” > “Exibir contatos por” e mudei de “Nome de Exibição” para “Endereço de E-mail”. Assim, veria o E-MAIL desta pessoa cada vez que eu entrasse, bem como o e-mail de todas as demais da minha lista de contatos.

A questão é: eu acostumei, e atualmente não consigo usar o MSN sem ser pelos e-mails. Os nicks camaleões me irritam, e eu nunca acho quem eu quero.

Logo, eu nunca leio o nick de ninguém. Assim, o nick “SENHOR X – FESTA ÀS 21h NA MINHA CASA” não foi visto por mim, gerando a conversa sem sentido reproduzida acima. Pra quem acha que não, acredite – situações como essas já aconteceram MUITAS vezes.

Deixe um comentário

