UMA ÚNICA MUDANÇA

Se eu tivesse que mudar alguma coisa em mim, e só tivesse UMA oportunidade, certamente daria um jeito na minha MEMÓRIA A CURTO PRAZO. Sim, porque eu me esqueço de todas essas coisas pequenas e “insignificantes”. Dar recados, retirar o lixo, fazer todas essas simples tarefas do dia-a-dia. Às vezes eu subo no segundo andar para fazer uma coisa, faço outra, e desço novamente sem fazê-la. Outro dia eu escrevi um bilhete da minha irmã para minha mãe e esqueci de COLOCAR num lugar em que ela fosse ver. Lavar a louça, então… Não é nem questão de deixar para depois. Eu realmente ESQUEÇO. Responder e-mails, também. Se eu não respondo na hora, certamente só me lembrarei na semana seguinte.

É esse tipo de coisa. Não me esqueço de ir a compromissos, nem as minhas senhas, nem de fatos da minha vida, nem de nada impotante. Só das coisas insignificantes. Portanto, se eu tivesse que mudar uma coisa em mim, seria essa SEÇÃO da minha memória. E não os pêlos atrás da nuca, que nem o Lique disse que mudaria nele.

p.s.: antes que alguém diga que eu esqueci seu aniversário e, logo, ele seria insignificante, saiba que é verdade. hehe.. Mentira, eu não sei o aniversário de ninguém.

Deixe um comentário

