MACAULIN CALKIN

Junto com as festas de fim-de-ano vem a falta de assunto. Já é o terceiro dia seguido que eu abro a caixa de texto aqui e não encontro nada interessante pra dizer. Pensei em falar sobre as reportagens iguais que a RBS faz em todos os natais, mas tenho a impressão que já escrevi sobre isso ano passado ou retrasado. Ou sobre o Esqueceram de Mim que vai dar na Globo na noite do dia 24. Ou então sobre os correios, que não me fizeram uma entrega porque meu endereço é “inexistente”. E quando eu tinha quase certeza que o erro acontecera porque minha rua é interrompida e a numeração continua depois, vejo que no papel de entrega está escrito: “Número anterior: 1275. Número posterior: 1295”. Sim, eu moro no 1289 e o entregador realmente NÃO VIU minha casa. Hoje tive que acordar cedo e ir até o centro de entrega do Sedex pra evitar que mandassem meu mp3 player de volta pro remetente (em São Paulo). Consegui. Pronto, achei assunto.

Deixe um comentário

