SEDE

Depois de 2 semanas parado, joguei uma hora de futebol, meu time tinha um a menos (4 contra 5), e, ao término do jogo, não havia água para eu beber. Então vim me arrastando até em casa procurando alguma torneira de canteiro de prédio para me hidratar, mas a única que eu encontrei sem uma grade também não tinha água. Cheguei em casa bem, mas nunca estive tão cansado na minha vida. Depois de muito esforço, cheguei ao computador, e não me levanto agora daqui nem se a Angelina Jolie gritar meu nome no andar de cima. Pelada.

Deixe um comentário

