LULA LADRÃO

Sério, eu juro que eu tentei. Com todas as minhas forças, eu pensava: “É coincidência… Só pode ser coincidência. Só o Corinthians ganhou a chance de recuperar 6 pontos? Ah, deve ser coincidência. Inter e Fluminense, então líder e vice-líder no dia do anúncio da decisão, perdem 3 pontos e o Corinthians assume a liderança? É coincidência. Corinthians ganha do Santos com pênalti inventado aos 40 do segundo tempo? Ah… do ângulo do juiz deve ter sido pênalti.”

Sim, eu tenho a mania de achar que todo mundo fala a verdade, que todo mundo é correto, que todo mundo pensa que nem eu. Eu nunca roubaria, nunca aceitaria suborno, nunca venderia um campeonato.

Mas depois do jogo de hoje, não há dúvidas. O CAMPEONATO ESTÁ VENDIDO PARA O CORINTHIANS. Meteram a mão no Paysandu, roubaram dois gols e um pênalti. Os jogadores do Corinthians passam o jogo rindo. O Betão fez uma falta na entrada da área e saiu rindo abraçado no juiz. No gol anulado do Paysandu tinham uns 5 jogadores dando condição, além de o autor do gol vir de trás da linha da bola. E tudo isso pro Corinthians, que tem milhares de reais sobrando por aí que ninguém sabe a origem.

Não tenho mais dúvida. O Corinthians comprou tudo. Tá tudo em casa. Juízes, bandeirinhas. Tribunal. CBF. Até alguns times, não duvido.

E o pior é saber que eu não posso fazer nada, ABSOLUTAMENTE NADA. Ninguém pode. O primeiro que tentar descobrir daonde vem o dinheiro do KIA toma um tiro e morre. É tudo um grande complô. O Kia vai dominar o Brasil. O Lula é corinthiano.

Deixe um comentário

