TRÊS ANOS

Quem diria. Hoje (na verdade ONTEM, pois passou da meia-noite), este humilde blog completou três anos de existência.

Verifiquei os outros 21’s de setembro no arquivo e nenhum outro aniversário tinha sido comemorado. O curioso é o modo como eu notei a data. Cliquei no botão “arquivo” lá embaixo, totalmente por acaso. Aí eu vi que ia de setembro a setembro. Pensei: “Vou ver que dia começou, vá que seja exatamente hoje o dia de NASCIMENTO.” E ERA.

Datas marcantes:

21 de setembro de 2002 – O primeiro post. Eu me arrio na banda ENERGY, do Distrito Federal. Sim, eles pareciam gays e faziam montagens com suas fotos. O vocalista era o Herbert, que ficava respondendo os xingamentos dos outros no Guestbook. Ah, quantas memórias.

18 de novembro de 2002 – O Inter escapa da segunda divisão. Nem comemoro publicamente, apenas dou um sutil recado com mensagem implícita.

22 de fevereiro de 2003 – Ponho a primeira foto no meu blog. Cinco meses pra aprender.

6 de março de 2003 – Desvendo o mistério do jogo de xadrez trapaceador. O computador acusava xeque-mate quando eu ainda não havia perdido para ele.

8 de junho de 2003 – Faço uma compilação das melhores piadas da história dos Simpsons. “Ei, esse homem é o meu sósia, só que de bigode. Olhá lá, aquele cachorro tem rabinho de pompom…. Vem cá pompom, vem cá…” Hahaha, muito boa.

14 de agosto de 2003 – Um post intitulado AS PRIMEIRAS OITO CRÍTICAS AO HABIB’S. Demostrava minha revolta contra o péssimo atendimento que tive na primeira vez que fui lá. Posteriormente, o lugar se tornaria o POINT do final de noite. Posto que viria a perder para O NACIONAL 24h no ano seguinte.

1º de setembro de 2003 – Rompo os ligamentos do pé esquerdo. Ponho uma bota de gesso e ando de muletas. Foi uma época não muito boa.

10 de novembro de 2003 – Encerro as atividades do blog. Post com número de comentários recorde: 510. Voltaria dois meses depois, para desespero de todos que construíram as centenas de comentários. Agora confesso: ali eu aleguei ter fechado o blog por causa de xingamentos nos comentários. Mas o verdadeiro motivo… ah, esse só eu sei. (!!)

27 de maio de 2004 – Um bom texto sobre um dilema que eu tive entre assistir um jogo de futebol ou sair com uma guria.

24 de junho de 2004 – A história do dia em que eu vi uma menina pelada sem em esforçar. É, foi um bom dia.

5 de julho de 2004 – O dia em que eu percebi que não estava no curso certo. Pode-se notar isto agora, um ano e meio depois. Estatística ultimamente só as do Campeonato Brasileiro.

29 de novembro de 2004 – Agora é a vez do Grêmio cair pra segunda divisão. Novamente, nada de arriação. Somente piadas ocultas.

1º de abril de 2005 – Meu texto totalmente mentiroso gera apreensão aqui em casa, visto que eu estava viajando em São Paulo.

22 de abril de 2005 – O dia em que a Miss Paraíba Lílian Vasconcelos supostamente comentou no meu blog, após eu elogiá-la.

12 e 13 de julho de 2005 – Retrospectiva de todas as cores e títulos do blog desde o seu início.

21 de setembro de 2005 – Perco mais de 3 horas da minha vida caçando coisas legais nos meus arquivos. Provavelmente o post mais “trabalhoso” da história.

Enfim, vamos todos juntos:

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Deixe um comentário

