COMPU JOB

*NUNCA COMPREM NADA NA COMPU JOB. NUNCA.*

Comprei um computador lá. Primeiro, veio um estabilizador com problema. Fui lá e troquei. Depois, constatei um problema no cd-rom. Troquei. Nesse mesmo dia, aproveitamos pra testar o drive A. Também não estava funcionando. Depois de tudo solucionado, fui viajar. Na viagem, fico sabendo pela minha mãe que o computador ficava desligando sozinho.

Minha mãe vai à loja e faz um escândalo. Nos dão um computador NOVO.

Volto de viagem. Uso o computador regularmente, e ele trava regularmente. Até que numa das travadas NÃO LIGA MAIS. Deixo ele esfriar por meia hora e tento de novo. Agora deu. Vim rapidamente para o blog expressar minha indignação. Mas não posso reclamar muito, pois ele pode travar de novo antes que eu acabe de escrever esse texto.

Amanhã vou lá na loja xingar até a mãe do dono. Se não me derem outro novo, eu juro que faço propaganda CONTRA até na capa do próximo cd da Fresno.

*NUNCA COMPREM NADA NA COMPU JOB. NUNCA.*

Deixe um comentário

