SOBRE VASOS SANITÁRIOS

Tem havido muitas coisas engraçadas pra contar, mas nunca tem um computador por perto quando eu preciso dele. No momento, me lembro só das duas histórias envolvendo PATENTES.

-x-

Na minha casa nunca teve, mas eu muitas patentes há aqueles trecos azuis pendurados no canto. Acho que é pra eliminar o mau cheiro, ou algo assim. Pois então. Meu mijo amarelo e o líquido azul se misturam formando um dos mais belos tons de VERDE que eu já vi. Tenho mijado bastante para apreciá-lo. Quando meu mijo tá amarelo claro, o verde fica mais escuro. Quando o mijo tá amarelo escuro, o verde fica mais claro. Eis uma aplicação prática da aula de Artes Plásticas da 6ª série, cuja professora era minha mãe.

-x-

Fui eu cagar pela primeira vez aqui em Recife. Na mesma patente, essa do líquido azul. Serviço feito, descarga puxada, e o cocô NÃO DESCIA. Puxei a descarga pela segunda vez e nada. Pela terceira e nada. Estranho, pois o cocô não estava GRANDE. Simplesmente não descia. Detalhe: o dono da casa é um MILITAR que logo estaria de volta do trabalho. Segundo o filho, um cara EXTREMAMENTE BRAVO. Eu ainda não havia o conhecido, e estava na minha cabeça apenas a imagem de um cara CARRANCUDO e MALVADO. Não bastasse, o militar CHEGOU EM CASA no exato momento do meu problema. PAVOR.

Então tive uma ótima idéia. Peguei o JATINHO D’ÁGUA que fica na parede (e serve pra limpar a bunda, embora eu ache ninguém realmente usa com esse propósito) e DESTRUÍ O COCÔ. Sim, transformei-o em COCÔ LÍQUIDO através de BORRIFADAS. Na descarga seguinte, problema resolvido.

Posteriormente, descobri que o militar é um cara GENTE FINA. Mas naquele momento eu não sabia disso. Que medo.

Deixe um comentário

