B5

Semana passada eu fui baixar o cd do B5, depois que o Paraíba me falou que eles tinham o maior plágio do mundo, de Swing, Swing, do All-American Rejects. Por acaso acabei baixando o álbum de OUTRA banda também chamada B5. Hoje eu resolvi ouvir. É meio que um hip-hop/boy-band cantado em inglês, enfim, nada de muito bom nem muito ruim. Mas fiquei curioso para saber de onde é a banda, logo, procurei no Google.

E não é eu achei uma TERCEIRA banda chamada B5. Essa definitivamente a melhor delas. Uma banda COUNTRY HOLANDESA de velhos de 50 anos formada em 2000. Melhores fotos. Melhores músicas. Aqui o site deles. Esse é o verdadeiro B5. Tentei assinar no Guestbook, mas não falo holandês.

p.s.: o vocalista é o Tarso Genro.

Deixe um comentário

