NA ÚLTIMA SEMANA:

Beijou na boca? Sim.
Chorou? Não.
Escreveu uma carta? Não.
Cortou o cabelo? Não.
Usou gravata? Não.
Abraçou alguém? Sim.
Falou com o seu amor? Amor?
Se sentiu estúpido? Não.
Teve uma conversa séria? Não.
Brigou com alguem? Não.
Riu até chorar? Que eu lembre não.
Dormiu fora? Não.
Foi ao teatro ou cinema? Não.
Viu alguém que não via há muito tempo? A Bia.
Teve medo? Não.
Sentiu falta de alguem? Não, eu acho.
Foi a uma festa? Sim.
Mentiu? Devo ter… não me lembro.
Foi dar uma andada? Sim.
Teve um pesadelo? Não.
Acordou muito cedo? 9 horas é cedo?
Dançou? Sim.
Se apaixonou? Pelo meu amor?
Se sentiu feliz? Sim.
Se sentiu triste? Não, que eu me lembre.
Fez um desejo às estrelas? Óbvio que não.

Nos últimos dias:

O que sobra? Tempo livre.
O que falta? Carne.
O que marcou? Descobrir que o Pelé usava remédios para jogar.
Leu algum livro? O segundo terço de um. Lya Luft.

Agora:

Está usando que roupa? Calça e moletom.
Está Triste/Feliz? Normal.
Está Nervoso/Calmo? Calmo.
Como está o tempo? Escuro. Não está chovendo.
Está teclando com alguém? Iuri. Finalizando o Rap da Torno.
Está cheio de escrever? Não.
Está em algum blog? O da Mari, do qual eu roubei essas perguntas de menina.
Está ouvindo alguma musica? The Postal Service – We Will Become Silhouettes.
Está sozinho(a)? Sim.
O que está sentindo? Dormência na perna esquerda. Mania de teclar de pernas cruzadas.
Como está sendo o seu dia? Leve.

Deixe um comentário

