RELEMBRANDO

Vamos fazer um reconstituição dos diversos nomes que esse blog já teve.

ESTRUME DE VACA (setembro/2002)

Foi um nome provisório. Perguntei para uma amiga minha que nome eu deveria botar no meu blog e ela respondeu “Estrume de Vaca”. O nome só durou o mês de setembro de 2002, que só teve 3 posts. Lembrando: o VACA do endereço do blog não tem relação alguma com o ESTRUME DE VACA. O VACA do endereço foi uma homenagem a RONALDO VACA, pentacampeão do mundo algumas semanas antes.

BLOG DO EU SOZINHO (outubro/2002 – janeiro/2003)

Coloquei esse nome me achando o rei do trocadilho (o nome do cd do Los Hermanos é ‘Bloco do Eu Sozinho’). Mas quando me disseram que alguém já tinha um blog com esse nome, cortei ele fora.

ONDE ESTÁ O MEU BIFE? (fevereiro/2003 – abril/2003)

Célebre frase de Homer Simpson, ao receber um adesivo escrito ‘Minha Filha É Uma Aluna Exemplar da Escola de Springfield’: “Finalmente encontrei um adesivo pra substituir o antigo ‘Onde Está o Meu Bife?’ Hehe.. Onde está o meu bife…”

DESCULPE, MAS NÃO SEI. (maio/2003 – junho/2005)

Nome com recorde de tempo (25 meses). Foi a resposta de Amarante a uma pergunta de cerca de 20 linhas feita por um fã da banda.

A VASSOURA É A LEI. (julho/2005 – …)

Novo nome, a partir de 12 de julho de 2005. Bixô, não dou três meses.

E não percam. Amanhã (ou mais tarde): reconstituição das cores que o Blog do Eu Sozinho (hohoho) já teve.

Deixe um comentário

